Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Amazon Prime

Bom dia, tenho dúvidas em ver se tenho ou não acesso a Amazon Prime com o meu pacote, onde posso ver essa informação?

paulo8360 por Visitante
  • 1583 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Linha de Apoio ao cliente sem custos

Bom dia, Qual é o número de apoio ao cliente da Vodafone, sem custos de acordo com a nova lei sobre o custo das linhas de apoio ao cliente de fornecedores de serviços essenciais? Obrigado

anibalsantos por Novo Utilizador
  • 2275 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Ativação de Amazon Prime

Boa tarde. Na negociação de contrato, ofereceram a Amazon Prime, HBO e Fox + grátis 6 meses. Tentei ativar a Amazon na BOX e não consigo porque dá mensagem de que não tem qualquer oferta de serviço para ativar.Podem ajudar pf?Obrigado 

Sergio_14 por Visitante Junior
  • 1997 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Assistentes do Tobi ficam mudos

Bom diaSerá que o assistente no Tobi está por aÍ?Pus a questão de como fazer logout no My Vodafone para entrar com uma conta diferente e aparentemente o Sr. também não sabe, mas podia dizer que não sabia, em vez de me deixar "pendurado" no Chat.Este ...

macau5m por Contribuinte
  • 1553 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Aquisição de telemóvel na loja online

Boa tarde,Estava a pensar aproveitar as promoções da Black Friday para adquirir um telemóvel para oferecer no Natal.Na aquisição de um produto, dispomos de 14 dias para fazer a devolução do mesmo. Neste caso, tratando-se de uma oferta de Natal, esse ...

Sofia_87 por Visitante Junior
  • 3306 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Faturação/Juros por atraso inexistente

Boa tarde.Venho por meio deste solicitar à Vodafone informações que comprovem a cobrança de juros por atraso de pagamento da minha fatura anterior. Tenho comigo o comprovativo de pagamento emitido por multibanco, onde consta data e hora da realização...

lecke1988 por Visitante Junior
  • 2472 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Internet empresarial 4G - faturação errada

Boa noiteTenho celebrado convosco um contrato de 24 meses de internet fixa por 4GDesde a dois meses para cá que as faturas têm vindo a aumentar de valor sem qualquer motivo para isso16 agosto a 15 setembro - 26,80€16 setembro a 15 outubro - 31,51€16 ...

MojoRisin por Ultra Visitante
  • 1152 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renegociação de contrato

Bom dia Gostava de aproveitar as promoções Black Friday da Vodafone e Renegociar o meu contrato. AtenciosamentePedro Silva

pedroscj por Visitante
  • 1208 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

NEGOCIAÇÃO DE RENVAÇÃO DE CONTRATO

bom dia, em primeiro lugar quero saber qual a dia de fim de contrato? em segundo lugar  voces ligaram-me 1 vez para negociar porque tinham uma proposta para mim eu pedi para ligarem no dia seguinte e até ao dia de hoje nao ligaram mais? Qual o melhor...

ANXAV por Super Contribuinte
  • 1543 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos