Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Denúncia contratual

Boa noite. Este mês termina o período de fidelização da banda larga móvel associada ao meu serviço de Tv+Net+Voz.Liguei à pedir para cancelar o serviço, além de ter de dar Satisfações, do que me leva a querer encerrar um serviço cuja fidelização acab...

Iulian por Novo Utilizador
  • 1807 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Subscrição Amazon Prime

Bom dia,Aderi na semana passada a um pack fibra 3 gold em que estaria incluído amazon prime durante 12 meses. Quando tento ativar a amazon prime aparece a seguinte mensagem "De momento não tem nenhuma oferta amazon prime para utilizar"Como posso reso...

RuiMSK por Novo Utilizador
  • 855 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Loja online não-funcional

Após fazer login com a minha conta vodafone, tento proceder à compra de um produto. Na página deste, onde normalmente aparecem os valores e a escolha do modo pontos Clube Viva, aparece apenas o logotipo de carregamento Vodafone, nunca avançando.Se ac...

Kiauze por Novo Utilizador
  • 836 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem rede no estrangeiro

Bom dia, Viajei para Singapura onde vou ficar alguns meses e assim que cheguei fiquei sem rede no telemóvel. Como tinha o pagamento do tarifário em atraso, procedi logo ao pagamento, sendo que continuo sem rede. Das soluções faladas: já reiniciei o t...

JogoTomo por Novo Utilizador
  • 1457 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Mudança para a Vodafone

Boa tarde,Recentemente decidi mudar de prestador de serviços para a Vodafone. Recebi um mail com um link para fazer upload dos documentos para a portabilidade dos nºs de telefone. O site não funciona, dá erro com uma mensagem que indica para liga par...

lmcosorio por Novo Utilizador
  • 2059 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Serviços Indesejados Ativos - Serviços Complmentares.

Boa tarde,Espero que se encontrem bem. Pelos vistos ocorreu uma ou várias subscrições ou ativição de serviços complementares por lapso(??) mas não consigo identificar o quê, quando e durante quanto tempo.Como a vossa plataforma (My Vodafone) é muito ...

Oblitarion por Visitante Junior
  • 1150 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Esim

Nao consigo comprar um cartao esim no site da Vodafone alguem pode me explicar porque?

Resolvido! eSim do Estrangeiro

Pretendo ativar o meu eSim mas estou no estrangeiro. Que número devo ligar?

rolfre por Visitante Junior
  • 8723 Apresentações
  • 19 respostas
  • 0 Votos

activar esim a partir do estrangeiro

Boa tarde,Encontro-me no estrangeiro de forma prolongada, solicitei a troca de sim fisico para esim e foi-me enviado para a morada em Portugal o cartao respectivo. Tenho na minha posse a imagem em foto desse cartao, mas o inicio do procedimento indic...

jaf_forum91 por Novo Utilizador
  • 2616 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos