Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobertura de rede Avintes

Cara Vodafone.Desde há cerca de 2meses para cá que a cobertura de rede em minha casa baixou drasticamente!Não troquei de telefone, e cá em casa todos os 3 telemóveis Vodafone sentem o mesmo: apenas conseguimos fazer chamadas da frente da casa, do out...

Joana_1984 por Novo Utilizador
  • 1676 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

PUK

Estou fora de portugal e esqueci-me do meu pin. Preciso do numero PUK MAS não tenho como saber. O que faço?

anaritac por Novo Utilizador
  • 1466 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem Rede no exterior

Olá, o meu chip da Vodafone está sem sinal faz alguns dias, já testei em outros eletrônicos e o problema ainda persiste, como posso resolver? Obrigado!

Yagopbatista por Novo Utilizador
  • 1019 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede - Porto

Bom dia,Estou neste momento na Rua de Serralves, no Porto, freguesia de Lordelo do Ouro, e tanto eu como a minha mulher estamos sem qualquercaptação de rede, por muito que nos movamos continua sempre assim.Já tentámos entrar e sair do modo de voo, re...

jhalmeida por Contribuinte Junior
  • 1819 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de um numero vodafone

Olá, boa tarde!Desejava alterar um numero vodafone para outro numero com o maior número de zeros possível. Como posso ter acesso aos números disponíveis? E o que tenho que fazer para poder fazer essa alteração?Obrigada!

Puk

Boa tarde,Recentemente mudei de telemóvel e isso levou a uma consequente mudança do cartão Vodafone, apesar de o número, ser o mesmo, consequentemente esqueci me do pin e agora necessito do ou o, o meu número é 9xxxx podem ajudar me

Maria38 por Novo Utilizador
  • 1227 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

PUK

 Bom dia Desculpe incomoda-los. Vivo na Suica mas ainda tenho um telemovel vodafone e tenho um problema com o desbloqueio do cartao sim, pois pede-me o codigo puk, o qual nao tenho acesso de maneira alguma, nem pelo myvodafone. o meu numero e o xxxx...

Alexandra88 por Novo Utilizador
  • 1019 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Saber número do SIM

Boa tarde,  para fins de portabilidade necessito de saber o ID do cartão SIM do meu atual cartão. O cartão foi cortado pelo que não tenho acesso aos números, como posso saber?

murdpower por Novo Utilizador
  • 4170 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos