Vodafone Go Total - Não consigo aceder a 4G
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 29-05-2022 05:10 PM
Activei o tarifario Vodafone Go Total este mês. Após terem esgotado os 15 dias do cartão, voltei a carregar com mais 15. No entanto, a velocidade desceu drásticamente ao ponto de ter dificuldades em assistir a vídeos em 360p. No total, quando a internet ficou mais lenta tinha utilizado cerca de 70/80Gb. Hoje ao tentar compreender a raiz do problema detetei que o Router liga-se à rede 3G ou HSPA+, mas nunca 4G. Quando tento fazer essa ligação manualmente, dá erro. Podem por favor resolver o problema?
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 29-05-2022 06:50 PM
Olá Redmind,
Desde já agradecemos o seu contacto.
Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa com o código postal
- PIN original
Morada completa c/código postal onde tem dificuldade
Obrigado,
Prag_Vodafone

