Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone Go Total - Não consigo aceder a 4G

Redmind
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Activei o tarifario Vodafone Go Total este mês. Após terem esgotado os 15 dias do cartão, voltei a carregar com mais 15. No entanto, a velocidade desceu drásticamente ao ponto de ter dificuldades em assistir a vídeos em 360p. No total, quando a internet ficou mais lenta tinha utilizado cerca de 70/80Gb. Hoje ao tentar compreender a raiz do problema detetei que o Router liga-se à rede 3G ou HSPA+, mas nunca 4G. Quando tento fazer essa ligação manualmente, dá erro. Podem por favor resolver o problema?
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Redmind,

 

Desde já agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa com o código postal

- PIN original

 

Morada completa c/código postal onde tem dificuldade

 

Obrigado,

Prag_Vodafone