Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Pedido de 2ª via de cartão

Bom dia,Gostaria de pedir uma 2ª via de um cartão que mandei vir para o meu pai e no qual aderi à portabilidade do mesmo, no entanto, o telemóvel caiu no mar, e toda a informação inerente ao cartão novo foi para o lixo. Só tenho conhecimento do númer...

SusanAlmeida por Novo Utilizador
  • 809 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobertura 4g+ LTE-A

Boa noite, Com o objectivo de maximizar a largura de banda disponivel, fará diferença adquirir um router cat6 (com suporte para rede 4g+) tendo em conta que será utilizado no aldeamento de Alpolentim (freguesia de Terrugem, concelho de Sintra) e que ...

mmalhado por Novo Utilizador
  • 2330 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Activar Cartão

Boa tardetenho um cartão vodafone novo nunca usado, apesar de já ter algum tempo, e não consigo activa-lo. Como fazer?  

Jeemax por Novo Utilizador
  • 862 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Denúncia contratual

Boa noite. Este mês termina o período de fidelização da banda larga móvel associada ao meu serviço de Tv+Net+Voz.Liguei à pedir para cancelar o serviço, além de ter de dar Satisfações, do que me leva a querer encerrar um serviço cuja fidelização acab...

Iulian por Novo Utilizador
  • 1863 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Subscrição Amazon Prime

Bom dia,Aderi na semana passada a um pack fibra 3 gold em que estaria incluído amazon prime durante 12 meses. Quando tento ativar a amazon prime aparece a seguinte mensagem "De momento não tem nenhuma oferta amazon prime para utilizar"Como posso reso...

RuiMSK por Novo Utilizador
  • 869 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Loja online não-funcional

Após fazer login com a minha conta vodafone, tento proceder à compra de um produto. Na página deste, onde normalmente aparecem os valores e a escolha do modo pontos Clube Viva, aparece apenas o logotipo de carregamento Vodafone, nunca avançando.Se ac...

Kiauze por Novo Utilizador
  • 857 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem rede no estrangeiro

Bom dia, Viajei para Singapura onde vou ficar alguns meses e assim que cheguei fiquei sem rede no telemóvel. Como tinha o pagamento do tarifário em atraso, procedi logo ao pagamento, sendo que continuo sem rede. Das soluções faladas: já reiniciei o t...

JogoTomo por Novo Utilizador
  • 1490 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Mudança para a Vodafone

Boa tarde,Recentemente decidi mudar de prestador de serviços para a Vodafone. Recebi um mail com um link para fazer upload dos documentos para a portabilidade dos nºs de telefone. O site não funciona, dá erro com uma mensagem que indica para liga par...

lmcosorio por Novo Utilizador
  • 2119 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos