Boa tarde.Deixei de ser cliente Vodafone no passado dia 30/12/2021 tendo o processo de portabilidade sido finalizado nos primeiros dias de Janeiro de 2022. Já paguei as faturas todas e entreguei os equipamentos. No entanto hoje verifiquei que surgiu ...
Bom dia.Mudei para a NOS no passado dia 30 tendo feito o pedido de desligamento da Vodafone através da NOS (tenho confirmação de que o pedido vos foi enviado).No entanto ninguém da Vodafone me contactou até agora para se fazer a devolução dos equipam...
Bom dia.Sou cliente Vodafone com pacote Fibra TV + Net + Voz + 4 telemóveis + Net Móvel em final de fidelização.Irei mudar de operador e preciso dos CVP dos telemóveis e do telefone fixo para solicitar a portabilidade.Supostamente os CVP estariam dis...
Boa tarde.Encontro-me sem serviços (TV/NET/Voz Fixa) desde ontem.Ontem contactei a assistência técnica e ficou marcado para hoje entre as 9:00 e as 11:00 a vinda de uma equipa técnica.Hoje às 10:11 recebi SMS do 16913 a reportar a resolução do meu pr...
Bom dia.Hoje foi feito um débito na minha conta no valor de 94,59€ referente à última fatura.No entanto eu já havia feito esse pagamento por multibanco.Solicito o estorno do referido valor.Cumprimentos,Marco Martins
Bom dia. Hoje recebi informação de uma fatura de 4,99€ relativos à net móvel.Ora se os meus serviços convosco já foram desativados em Janeiro e sendo que a net móvel fazia parte do pacote de serviços que eu tinha convosco, acreditando que tenha sido ...
A NOS enviou no dia 31/12 e não no dia 12/01 e eu posso prová-li porque a NOS enviou-me SMS com essa confirmação. De qualquer forma não poderei ser responsabilizado pelo atraso dos vossos serviços ou dos da NOS. Quanto às alteração essa não deve ser ...
E como é possível cobrarem 139€ pelos serviços fixos se o valor do pacote subscrito era 105€ com 4 telemóveis (que já estavam portados) e o telefone fixo (que já estava portado)? De onde vem esse valor se nessa data já não usávamos os vossos serviços...
O pedido de desativação foi vos enviado pela NOS no dia 31/12/2021 (tenho mensagem da NOS a confirmar o envio). Falei convosco várias vezes durante esse período (antes de dia 16/01) e recusei as vossas propostas do serviço tendo de fato falhado algum...