CVP
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 10-12-2021 11:24 AM
Bom dia.
Sou cliente Vodafone com pacote Fibra TV + Net + Voz + 4 telemóveis + Net Móvel em final de fidelização.
Irei mudar de operador e preciso dos CVP dos telemóveis e do telefone fixo para solicitar a portabilidade.
Supostamente os CVP estariam disponíveis no My Vodafone mas, para além de só aparecerem os números de telemóvel e da net móvel - o número fixo e o serviço de tv e da net não aparecem, não encontro em nenhum lado os CVP que necessito.
Também os deveria obter na fatura no entanto só me é disponibilizada a 1ª página da mesma (onde não constam os CVP) sendo que não me é permitido aceder à Fatura Detalhada apesar de eu ser cliente com débito direto e fatura eletrónica.
Gostaria de ver esta situação resolvida com a celeridade possível.
Cumprimentos
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 10-12-2021 01:22 PM
Olá @MarcoAFM
A informação do CVP (Código de Validação de Portabilidade), poderá ser obtida através de um dos seguintes meios:
- My Vodafone (pré-pagos nas informações do serviço, abaixo do PIN e PUK e nos pós-pagos ao nível da conta);
- Ligando 12715;
- Enviando SMS para o 12815 com a palavra CVP
Obrigado
Prag_Vodafone

