cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

ATIVAÇÃO DO SERVIÇO PROMOCIONAL HBO

SONIACC
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Em setembro fiz um contrato de TV/NET/VOZ com a Vodafone para uma casa em Lisboa. Nesse contrato foi-me oferecido uma subscrição de 3 meses da HBO. Os técnicos foram à residência no dia 14 de setembro.

Qual não é o meu espanto, que hoje dia 12 de dezembro, recebo uma mensagem a informar que o período promocional HBO termina a 15 de dezembro.

Como não cheguei a ativar o serviço, pois estava à espera destas férias de natal para poder desfrutar da HBO, resolvi telefonar para o apoio ao cliente para me inteirar da situação. Fui surpreendida pela informação que o serviço foi ativado no dia 16 de setembro.

Ora, a casa a que me refiro serve para o meu filho a utilizar, uma vez que se encontra a estudar em Lisboa. Nessa semana o meu filho deslocou-se propositadamente a Lisboa para permitir a entrada dos técnicos da Vodafone e também para a ativação do gás. Tendo regressado a casa na manhã de dia 16 de setembro. O registo da via verde refere a passagem nas portagens por volta das nove horas.

Parece-me um pouco absurdo alguém acordar de manhã e antes de sair de casa ativar um serviço que não iria utilizar nesse dia nem nos seguintes. Aliás gostava de questionar, quantas vezes é que este serviço foi utilizado durante estes três meses? Com certeza nenhuma vez, pois só hoje é que tomamos conhecimento que já estava ativo e prestes a terminar.

 

Gostava de acrescentar que o assistente que atende hoje o meu telefona foi bastante arrogante e limitou-se a referir que eu tinha ativado o serviço. Quando isso não é verdade.

Aliás é curioso que quando o telefonema com o apoio ao cliente corre dentro do esperado, no fim é sempre solicitado responder a um pequeno inquérito de satisfação. Quando o telefonema não corre bem, já não pedem. Daí a minha vontade de escrever neste fórum. Não fiquei satisfeita com a pessoa que me atendeu (numa escala de 1 a 10 dou 1) e a Vodafone não resolveu o problema (numa escala de 1 a 10 dou 1).

Mas mais uma vez será a minha palavra contra a da Vodafone. Nunca irei conseguir provar que não ativei! E por isso venho alertar os clientes ou possíveis clientes da Vodafone desta situação.

Cumprimentos

Sónia Cardoso

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @SONIACC

 

Desde já lamentamos a sua insatisfação. 

 

No entanto, cabe-nos informar que a subscrição do HBO associado à oferta Tv Net Voz, apenas pode ser efetuada na Box do Cliente. 

Esta requer ainda a criação de conta com email e password que só os Clientes tem conhecimento. 

Também não sabemos quantas vezes o Cliente usa determinada App da sua Box, por questões de privacidade, no entanto, ao ativar a HBO, é permitido ao Cliente não só a utilização na sua Box, como também a utilização através de outras plataformas, como Telemóvel ou PC, por exemplo. 

 

Em todo o caso, para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada:

- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone