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Solução

Internet Movel GO sem acesso remoto a casa com domotica

Hacker_toni
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá bom dia,

 

Venho por este meio contactar, visto que por chamada para o 911 691 200, ao passar de assistente para assistente as chamadas dai a um bocado vão a baixo e ninguém me resolve o problema e com algumas já a mais de 45 minutos em linha.

 

Tenho 2 serviços de banda larga móvel com o tarifário VODAFONE GO TOTAL vossos e os dois estão com o mesmo problema, tinha ligação remota as 2 habitações por serviço de DDNS, que trabalha por IPV4 com ipublico, ao qual já mais de 15 dias, sem serviço, o IP que aparece no router aparece na gama de 100.xxx.xxx..xxx. e depois diz-me que o ip publico anterior é 89.114.74.75 ou 89.114.74.76 depende.

 

Já que só hoje já realizei mais de 8 chamadas para os vossos serviços de atendimento e depois desligam as chamadas e la tenho que ligar outra vez, nunca mais saímos disto.

 

Aguardo uma informação sobre o assunto.

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Hacker_toni

 

A situação que indica apenas poder ser verificado pelo Suporte Técnico, sendo necessário o contacto através da linha de apoio 911214000.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone