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Solução

Interrupção do serviço (Rescisão)

jgloria
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. Estou sem internet desde dia 26. Sou trabalhador remoto a partir de casa. Veio um técnico a minha casa no dia 27. Não resolveu nada. Estiveram mais de 48h úteis sem me dizer nada até há instantes, em que me ligaram para me dizer que a próxima equipa técnica virá dia 10 de Abril. Como disse sou trabalhador remoto e não posso ficar quase 16 dias sem internet. Quero saber o que posso fazer para rescindir o meu contrato por justa causa ainda esta semana para mudar para outra operadora que me de mais garantias. Já avancei com reclamação para a ANACOM e departamento de qualidade da VDF, porque o vosso apoio técnico e comercial diz “não poder fazer nada”. Obrigado.
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jgloria, boa tarde.

Compreendemos a sua preocupação em estar sem serviço fixo, especialmente quando necessita dele para trabalhar remotamente. 
 

Para que possamos verificar a informação no sistema sobre a sua avaria e garantir a segurança e confidencialidade dos seus dados, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número de conta Vodafone).

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Obrigada,
Brunna_Vodafone