Criação
Resposta
Solução
Sábado
Domingo
Olá CatarinaR92,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
ontem
Olá @Rodolf_Vodafone
À semelhança do utilizador acima, tenho o mesmo problema. Re-negociei o meu contrato de fidelização na semana passada por mais 2 anos devido a mudança de morada e indicaram que ao fim de 72H seria contactada para agendar a instalação.
Já passaram 7 dias, já estou na nova morada sem serviço que continuo a pagar e apenas consigo falar com o atendimento automático que não consegue esclarecer ou agendar uma data para instalação.
Entendo que o processo demore mas publicitarem 72H não corresponde de todo à realidade, sem qualquer informação de que o processo teve seguimento.
Será que podem ajudar?
Obrigada
ontem
Olá @CatiaSeabra,
Lamentamos sinceramente a insatisfação causada pela demora na instalação do serviço na sua nova morada. Compreendemos a importância de ter o serviço instalado o mais rapidamente possível e asseguramos que todos os esforços serão feitos para que isso aconteça.
Para podermos ajudá-la com o agendamento, pedimos, por favor, que nos envie, por mensagem privada, os seus dados de cliente (NIF ou número da conta).
Agradecemos muito a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone