cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Duas semanas sem instalação!

CatarinaR92
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Sou cliente Vodafone a mais de 2 anos. Mudei recentemente de casa e entrei em contato com a Vodafone para fazer a troca de morada e nova instalação. Durante 4 dias só consegui falar com o robô de atendimento sempre sem conseguir que este me passasse a um colaborador. Ao fim de 4 dias lá consegui falar com uma pessoa real. Disseram que tinha de aguardar que me iam ligar para marcar a instalação. Passados 5 dias nada de ligação ao qual eu própria voltei a entrar em contato. Disseram que tinha de aguardar porque eram sempre 72h após o contrato ser finalizado que faziam a ligação para marcar a instalação. Eu referi que já tinha passado 5 dias .
No dia seguinte recebi uma mensagem a dizer que podia agendar a instalação na aplicação Vodafone. Isto na quinta feira dia 30 de janeiro. Marque para hoje dia 1 de fevereiro no único horário disponível entre as 18h30 e as 21h.
As 20h contatei a questionar o porquê de ainda não ter aparecido ninguém ao qual a pessoa que me atendeu disse que até às 21h o técnico me iria contatar para confirmar a morada. Voltei a referir que precisava do equipamento instalado uma vez que já estávamos na nova a morada a mais de uma semana sem internet da qual preciso para trabalhar. As 21h20 voltei a contatar pois já tinha passado da hora. Disseram que o técnico já não iria passar por cá pois estava a chover. E querem reagendar para terça feira.
Eu soube que não vinham hoje porque contactei. Porque se não o tivesse feito nem uma mensagem sequer a avisar enviavam e eu ia esperar noite a dentro. É inadmissível tantos dias sem o serviço instalado e sem previsão para conseguir repor esta situação. Porque terça a previsão de tempo é novamente chuva e provavelmente irão reagendar novamente a instalação. E neste anda não anda continuo sem serviço em casa e sem um pedido de desculpas da parte da Vodafone. Além de que praticamente todos os atendentes são extremamente antipáticos sem vontade de ajudar e ainda falam como se tivessem a fazer um favor enorme.
Amanhã irei dirigir me a uma loja Vodafone e vou apresentar reclamacao diretamente.
Também já foi feita reclamação no livro de reclamações online.
É inadmissível quase duas semanas sem serviço porque não vem instalar nem avisam que não vão aparecer!
3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá CatarinaR92,

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

CatiaSeabra
Super Visitante
Super Visitante

Olá @Rodolf_Vodafone 
À semelhança do utilizador acima, tenho o mesmo problema. Re-negociei o meu contrato de fidelização na semana passada por mais 2 anos devido a mudança de morada e indicaram que ao fim de 72H seria contactada para agendar a instalação.
Já passaram 7 dias, já estou na nova morada sem serviço que continuo a pagar e apenas consigo falar com o atendimento automático que não consegue esclarecer ou agendar uma data para instalação.

Entendo que o processo demore mas publicitarem 72H não corresponde de todo à realidade, sem qualquer informação de que o processo teve seguimento. 
Será que podem ajudar? 

Obrigada

Olá @CatiaSeabra

Lamentamos sinceramente a insatisfação causada pela demora na instalação do serviço na sua nova morada. Compreendemos a importância de ter o serviço instalado o mais rapidamente possível e asseguramos que todos os esforços serão feitos para que isso aconteça.

Para podermos ajudá-la com o agendamento, pedimos, por favor, que nos envie, por mensagem privada, os seus dados de cliente (NIF ou número da conta).

Agradecemos muito a sua compreensão.

Obrigada, 

Barb_Vodafone