OneNumber Apple Watch
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
há 4 semanas
Boas, não consigo ativar o serviço no meu relógio, diz-me que não tenho números de telemóvel associados, mas estou a fazer login com o meu nr de telemovel serviço da vodafone, na loja disseram-se ser um problema que dura aos meses sem solução à vista e não conseguiam fazer nada, conseguem confirmar esta informação e ajudar?
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
há 4 semanas
Olá @GoncaloAntunes,
Lamentamos as dificuldades sentidas.
Para que possamos analisar, envie-nos o seu número de telefone por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

