Criação
Resposta
Solução
em 02-08-2025 09:23 PM
Encontro-me sem serviço há já 3 dias, o que considero completamente inaceitável, especialmente tendo em conta que trabalho a partir de casa e dependo da internet. Apesar de me terem disponibilizado um kit de contingência, este não é suficiente para suprir as necessidades do meu trabalho remoto, nem substitui o serviço contratado. Adicionalmente, continuamos sem acesso à televisão, o que agrava ainda mais a situação. Foi-me informado que se trata de uma avaria na zona, mas até ao momento não foi dada qualquer previsão concreta para a resolução, nem atualizações regulares sobre o estado do problema.Peço que esta situação seja tratada com a máxima urgência e que me seja fornecida uma explicação clara e uma estimativa realista para a reposição total dos serviços.
Agradeço desde já a atenção.
Cumprimentos,
Solucionado! Ir para a Solução.
em 02-08-2025 11:09 PM
Olá @TiagoD_Silva,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação em relação à demora na resolução. Devido à especificidade e complexidade de algumas situações, por vezes, estas podem levar mais tempo do que o que gostaríamos a serem solucionadas.
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 04-08-2025 06:22 PM