Criação
Resposta
Solução
em 04-05-2022 08:32 PM
em 04-05-2022 09:33 PM
Olá @Kauanapogian
Sugerimos que reinicie o equipamento e efetue pesquisa manual de rede.
Caso as dificuldades persistam, indique-nos por mensagem privada:
Número de telefone
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Caso não esteja registado, PIN original ou PUK
Local onde se encontra
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 06-05-2022 08:36 PM
em 06-05-2022 08:36 PM
em 06-05-2022 09:02 PM
Olá @Kauanapogian
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.".
Obrigado
Prag_Vodafone