cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não conseguem resolver meu problema

NataliaPrado
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite , prezados.

Acontece que há uns 5 meses atrás solicitei um chip via internet, ele chegou e logo ligaram para ver se queríamos ativar, a senhora que me ligou disse que para ativar a gente teria que responder um sms com SIM ou NÃO e respondemos NÃO!!!

Depois de meses estava olhando as faturas nas finanças e me aparece vodafone, eu achei estranho por nunca termos utilizado, até porque quebramos o chip no dia seguinte pois nunca tinhamos utilizado esse chip.. achei estranho aparecer nas finanças e resolvi ligar, falei com uma das vossas atendentes a Julia e perguntei se por um acaso tinha alguma questão em aberto pois estava aparecendo no site das finanças e ela me disse que tinhamos um saldo devedor de 481 euros e por falta de pagamento foi cancelado o plano, fiquei assustada pois nunca recebi nenhum e-mail me informando que estava devendo, nenhuma correspondência de cobrança, nenhuma ligação e muito menos um sms  avisando.

O único e-mail que vocês me mandaram foi uma pré adesão que nunca assinei, que nunca utilizei, vocês tinham meu e-mail e nunca fui informada sobre isso. 

Fiz diversas ligações e ninguém resolveu meu problema e os funcionários pediram para escrever no livro para quem sabe assim vocês me darem uma resposta, porque NUNCA utilizei o serviço de vocês e não vou pagar por algo que eu escrevi no SMS: NÃO porque não queria aderir ao plano, e quebrei o chip em seguida e nunca assinei nenhum contrato!! 

Espero que entre em contato comigo e que se resolva todas as pendencias.

Fico no aguardo.

1 RESPOSTA 1

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Boa noite @ NataliaPrado,


Para que possamos verificar a situação que nos reportou, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os dados de cliente que foram associados ao cartão.

 

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Maria_Vodafone