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Solução

Problemas na entrega de equipamento - Clube Viva

anamartacosta1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho uma encomenda, adquirida e paga via a plataforma online do clube viva,  para entrega desde o dia 11 de dezembro via transportadora. A encomenda não foi entregue e recebi ontem o pedido de remarcação via SMS, após reclamação física em loja.

Tentamos contactar, sem sucesso, via telefone a entidade (mais de uma hora de espera no telefone em cada chamada efetuada). A plataforma de contacto online da transportadora não funciona. 

Como posso resolver este problema? é desesperante visto que nem sequer posso mudar a morada ou local de entrega da encomenda que já foi inclusivamente paga!!!

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @anamartacosta1, bom dia.
Compreendemos a sua preocupação com o atraso no envio da sua encomenda.


Para que possamos consultar o estado de envio da sua encomenda, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) e os dados da compra.

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
 

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Obrigada,
Brunna_Vodafone