Problemas na entrega de equipamento - Clube Viva
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em 18-12-2024 10:20 AM
Tenho uma encomenda, adquirida e paga via a plataforma online do clube viva, para entrega desde o dia 11 de dezembro via transportadora. A encomenda não foi entregue e recebi ontem o pedido de remarcação via SMS, após reclamação física em loja.
Tentamos contactar, sem sucesso, via telefone a entidade (mais de uma hora de espera no telefone em cada chamada efetuada). A plataforma de contacto online da transportadora não funciona.
Como posso resolver este problema? é desesperante visto que nem sequer posso mudar a morada ou local de entrega da encomenda que já foi inclusivamente paga!!!
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em 18-12-2024 11:33 AM
Olá, @anamartacosta1, bom dia.
Compreendemos a sua preocupação com o atraso no envio da sua encomenda.
Para que possamos consultar o estado de envio da sua encomenda, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) e os dados da compra.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

