Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Clube Viva
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Encomenda loja online

Fiz uma encomenda dia 17 , paguei e estabeleci o dia de entrega para dia 19 entre as 14 e as 18h..e até agora não recebi nada nem uma justificação .. vergonhoso

brunolopes82 por Novo Utilizador
  • 1021 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Encomenda não entregue no prazo combinado

Boa noite. Já me queixei desta situação e, no entanto, passadas mais de 24 horas da data da suposta entrega, ainda não recebi o equipamento. Preciso do telemóvel com alguma urgência e já retiraram os pontos que deram o desconto mas não me contactaram...

_iara_ por Novo Utilizador
  • 976 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Atraso na entrega de uma encomenda

Boa tarde. Na semana passada encomendei um equipamento que deveria ter chegado à morada de entrega entre as 14h e as 18h do dia de hoje (16/09/2019). No entanto, não chegou e gostaria de saber o que fazer nesta situação. Obrigada.

_iara_ por Novo Utilizador
  • 1694 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Compra no Clube Viva

Bom dia,Estou a tentar realizar uma compra no club viva e apresenta-me a seguinte mensagem“Lamentamos, tendo em conta o seu perfil de cliente, não é possível prosseguir com o seu login. Pode continuar selecionado a opção "Ainda não está registado?".P...

xyluiscosta por Contribuinte Junior
  • 1094 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Disponibilidade - Vodafone Smart X9

Boa tarde,Reparei hoje no site que o equipamento Vodafone Smart X9 já não aparece como disponível. É algo temporário ou saiu definitivamente do programa de pontos? É uma triste coincidência pois tinha em mente comprá-lo este fim-de-semana.Desde já gr...

daniel211 por Novo Utilizador
  • 1708 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Juntar pontos

Boa noite, vinha por este meio solicitar que me reunissem todos os pontos que tenho associados ao mesmo nome. Quais são os dados que precisam? Obrigado.

Utilizadores mais votados
Fotografias mais recentes em Clube Viva