Clube Viva
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Encomenda loja online

Fiz uma encomenda dia 17 , paguei e estabeleci o dia de entrega para dia 19 entre as 14 e as 18h..e até agora não recebi nada nem uma justificação .. vergonhoso

brunolopes82 por Novo Utilizador
  • 1003 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Encomenda não entregue no prazo combinado

Boa noite. Já me queixei desta situação e, no entanto, passadas mais de 24 horas da data da suposta entrega, ainda não recebi o equipamento. Preciso do telemóvel com alguma urgência e já retiraram os pontos que deram o desconto mas não me contactaram...

_iara_ por Novo Utilizador
  • 955 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Atraso na entrega de uma encomenda

Boa tarde. Na semana passada encomendei um equipamento que deveria ter chegado à morada de entrega entre as 14h e as 18h do dia de hoje (16/09/2019). No entanto, não chegou e gostaria de saber o que fazer nesta situação. Obrigada.

_iara_ por Novo Utilizador
  • 1668 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Compra no Clube Viva

Bom dia,Estou a tentar realizar uma compra no club viva e apresenta-me a seguinte mensagem“Lamentamos, tendo em conta o seu perfil de cliente, não é possível prosseguir com o seu login. Pode continuar selecionado a opção "Ainda não está registado?".P...

xyluiscosta por Ultra Visitante
  • 1080 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Disponibilidade - Vodafone Smart X9

Boa tarde,Reparei hoje no site que o equipamento Vodafone Smart X9 já não aparece como disponível. É algo temporário ou saiu definitivamente do programa de pontos? É uma triste coincidência pois tinha em mente comprá-lo este fim-de-semana.Desde já gr...

daniel211 por Novo Utilizador
  • 1658 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Juntar pontos

Boa noite, vinha por este meio solicitar que me reunissem todos os pontos que tenho associados ao mesmo nome. Quais são os dados que precisam? Obrigado.