cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro Perfil Cliente - Compra Clube Viva

taniasantos78
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No processo da compra no cuble viva e ao selecionar um dos números associados, aparece essa mensagem:

 

"Lamentamos, tendo em conta o seu perfil de cliente, não é possível prosseguir com o seu login. Pode continuar selecionado a opção "Ainda não está registado?".

Para mais informações contacte-nos através do 16 9 12 (tarifa aplicável), disponível 24h/dia."

 

Podem ajudar?

3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @taniasantos78,

 

Já se encontra registada em My Vodafone? Será necessário efetuar o login com as credenciais que usa em My Vodafone de forma a efetuar a compra.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Boa Noite.

Sim, tinha a sessão iniciada na MyVodafone e inclusive consegui escolher o número de conta e o numero ativo, no entanto depois disso ocorreu-me o erro acima descrito.

Obrigado!

@taniasantos78

 

De forma a podermos verificar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular


Obrigado

Brunof_Vodafone