cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

DEVOLUÇÃO DE EQUIPAMENTO POR AVARIA

VandaCardoso
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

Comprei na loja online um Oppo X9 com pontos e a prestações. O equipamento começou a dar problemas porque ninguém percebia o que eu falava ao telefone. Diziam sempre "parece que estás debaixo de água". Pensei que era do SIM e troquei. No entanto o problema continuou e fiz a devolução do equipamento.

Hoje, 2 de abril ainda não tenho o equipamento novo e nem me apresentam solução para o problema da parte do Provedor do Cliente da Vodafone. 

Será normal levarem mais de 1 mês para me substituir o mesmo telemóvel por outro igual?

Já tenho fatura para pagar 2ª prestação e ainda não tenho o equipamento. Não entendo o porquê de não me darem logo outro equipamento igual uma vez que devolvi dentro do prazo dos 20 dias.

7 RESPOSTAS 7

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @VandaCardoso,

Desde já, pedimos desculpas pela demora na resolução da dificuldade sentida no equipamento.

Permita-nos verificar a informação que consta no nosso sistema e ajudar com a questão.

Para isso, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

Para enviares a mensagem privada, basta ires ao perfil de um dos nossos moderadores (podes clicar no meu nome) e selecionar a opção “Enviar uma mensagem privada”. Os moderadores estão identificados como “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

VandaCardoso
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia, o problema ainda não está resolvido.

Olá, Vanda,

Tivemos a informação que a situação está a ser tratada hoje e terás a resolução em breve.

Agradecemos a tua compreensão.

Obrigada,

Flávia_Voodafone

Boa tarde, esta resposta foi na terça, hoje é quinta e está tudo na mesma. 

Tomem uma decisão por favor: ou me dão um telemóvel novo ou dão o dinheiro que já gastei com o telemóvel.

Não se entende mais de um mês à espera de uma decisão? Porquê???????

VandaCardoso
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite, a situação continua na mesma. Sem respostas. 

Olá @VandaCardoso 

Lamentamos a demora na resposta, contudo a situação está a ser acompanhada pela área responsável. Assim que for possível, daremos um feedback. Agradecemos a disponibilidade em aguardar.

Obrigado,

Brunof_Vodafone

Mais um dia sem resposta. Não entendo este comportamento da Vodafone.