Criação
Resposta
Solução
em 02-04-2026 12:06 PM
Bom dia,
Comprei na loja online um Oppo X9 com pontos e a prestações. O equipamento começou a dar problemas porque ninguém percebia o que eu falava ao telefone. Diziam sempre "parece que estás debaixo de água". Pensei que era do SIM e troquei. No entanto o problema continuou e fiz a devolução do equipamento.
Hoje, 2 de abril ainda não tenho o equipamento novo e nem me apresentam solução para o problema da parte do Provedor do Cliente da Vodafone.
Será normal levarem mais de 1 mês para me substituir o mesmo telemóvel por outro igual?
Já tenho fatura para pagar 2ª prestação e ainda não tenho o equipamento. Não entendo o porquê de não me darem logo outro equipamento igual uma vez que devolvi dentro do prazo dos 20 dias.
em 02-04-2026 12:51 PM
Olá @VandaCardoso,
Desde já, pedimos desculpas pela demora na resolução da dificuldade sentida no equipamento.
Permita-nos verificar a informação que consta no nosso sistema e ajudar com a questão.
Para isso, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Para enviares a mensagem privada, basta ires ao perfil de um dos nossos moderadores (podes clicar no meu nome) e selecionar a opção “Enviar uma mensagem privada”. Os moderadores estão identificados como “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 08-04-2026 08:19 AM
Bom dia, o problema ainda não está resolvido.
em 08-04-2026 10:10 AM
Olá, Vanda,
Tivemos a informação que a situação está a ser tratada hoje e terás a resolução em breve.
Agradecemos a tua compreensão.
Obrigada,
Flávia_Voodafone
em 09-04-2026 07:33 PM
Boa tarde, esta resposta foi na terça, hoje é quinta e está tudo na mesma.
Tomem uma decisão por favor: ou me dão um telemóvel novo ou dão o dinheiro que já gastei com o telemóvel.
Não se entende mais de um mês à espera de uma decisão? Porquê???????
em 08-04-2026 08:51 PM
Boa noite, a situação continua na mesma. Sem respostas.
em 08-04-2026 09:02 PM
Olá @VandaCardoso
Lamentamos a demora na resposta, contudo a situação está a ser acompanhada pela área responsável. Assim que for possível, daremos um feedback. Agradecemos a disponibilidade em aguardar.
Obrigado,
Brunof_Vodafone
em 09-04-2026 05:29 PM