Criação
Resposta
Solução
há uma semana
Gostaria de saber onde anda a minha encomenda. Na página para consulta diz "Expedida pelo transportador" desde dia 19, o que, na realidade, não quer dizer absolutamente nada.
Pedi, especificamente a entrega para dia 20, até às 13:00. Como é fácil de perceber não recebi encomenda nenhuma, caso contrário não estaria a escrever esta mensagem.
Não me digam que o problema foi do expedidor. Foi a vocês que comprei, foi a vocês que paguei, a responsabilidade é 100% vossa. Se não conseguem garantir uma data de entrega, não perguntem ao Cliente quando quer que a entrega seja feita. Chama-se gestão de expectativas.
Deixo-vos ainda uma nota adicional: O vosso Apoio ao Cliente é o pior apoio que alguma vez necessitei de contactar.... de longe! Tentar falar com uma pessoa, um humano, no apoio ao cliente da Vodafone é mais difícil do que tentar falar com o Papa (tão difícil que ainda não consegui). Ligar não serve porque manda para o Tobi. O Tobi é completamente inútil. Mandar email para o apoio ao cliente não serve porque diz para preencher um formulário. Preencher um formulário não serve porque diz que "aconteceu um erro a enviar o email". É desesperante.
Preciso saber quando é que a encomenda chega. Aguardo, por favor, com urgência, um contacto vosso com a informação que necessito.
há uma semana
Olá @emiguelcorreia,
Lamentamos as dificuldades que verificou no acesso à linha de Apoio ao Cliente. Por vezes verifica-se um elevado número de chamadas, o que pode originar este tipo de situações. No entanto, queremos que saiba que estamos aqui para ajudar.
Aproveitamos para informar que a sua questão já foi respondida por mensagem privada, pelo que sugerimos que consulte as suas mensagens.
Obrigada e feliz Natal, 🎄🎅
Rosa_Vodafone
há uma semana