Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda sem informação

Niribeiro2
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá fiz uma encomenda dia 19/12 e estava prevista para hoje e não foi entregue, no site para verificar a encomenda o estado da encomenda não ajuda diz: Expedida por transportador.

Quero saber como fazer o tracking da encomenda e saber onde está o artigo que comprei.
3 RESPOSTAS 3

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Niribeiro2,
Respondemos à sua questão por mensagem privada.
Pode verificar as suas mensagens, por favor?

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone

emiguelcorreia
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Acabei de fazer um post exatamente com o mesmo problema

Olá @emiguelcorreia,
Vamos verificar o ponto de situação da sua encomenda. 
Para isso, pedimos que nos informe o seu nº de Conta Vodafone ou o nº de telemóvel associado à sua compra, por mensagem privada.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigada, 
Rosa_Vodafone