cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Encomenda não recebida

emiguelcorreia
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Gostaria de saber onde anda a minha encomenda. Na página para consulta diz "Expedida pelo transportador" desde dia 19, o que, na realidade, não quer dizer absolutamente nada.

Pedi, especificamente a entrega para dia 20, até às 13:00. Como é fácil de perceber não recebi encomenda nenhuma, caso contrário não estaria a escrever esta mensagem.

Não me digam que o problema foi do expedidor. Foi a vocês que comprei, foi a vocês que paguei, a responsabilidade é 100% vossa. Se não conseguem garantir uma data de entrega, não perguntem ao Cliente quando quer que a entrega seja feita. Chama-se gestão de expectativas.

Deixo-vos ainda uma nota adicional: O vosso Apoio ao Cliente é o pior apoio que alguma vez necessitei de contactar.... de longe! Tentar falar com uma pessoa, um humano, no apoio ao cliente da Vodafone é mais difícil do que tentar falar com o Papa (tão difícil que ainda não consegui). Ligar não serve porque manda para o Tobi. O Tobi é completamente inútil.  Mandar email para o apoio ao cliente não serve porque diz para preencher um formulário. Preencher um formulário não serve porque diz que "aconteceu um erro a enviar o email". É desesperante.

Preciso saber quando é que a encomenda chega.  Aguardo, por favor, com urgência, um contacto vosso com a informação que necessito.

Quem disse Eu também neste tópico