cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede móvel no estrangeiro

dasilvah
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia ,


Encontro-me na Holanda, desde dia 19/12 até a data da publicação deste post , encontro-me sem rede móvel no telemóvel,

Já efetuei vários procedimentos que pesquisei na internet como a seleção de uma rede manual,

Reiniciar o meu dispositivo várias vezes ,
Colocar um outro cartão sim de uma outra operadora no meu dispositivo por forma a validar se o problema está no dispositivo ou no cartão sim ,

No entanto com o cartão sim de uma outra operador funcionou normalmente e havia rede ,

Conclusão dos testes que fiz levaram-me a crer que realmente o problema está no cartão sim da Vodafone que estou a utilizar ,

Não consigo fazer ligações nem receber chamadas,

Peço urgentemente uma resposta para resolver isto ,

Honório Silva
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @dasilvah 


Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar.

Para que possamos verificar o estado do seu serviço em sistema, pedimos que contacto um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone