cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Voucher 150€

Noctum
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, aderi aos vossos serviços na campanha Black Friday em que era oferecido um voucher de 150€ em compras, até agora ainda não recebi nada nem sei como reclamar a oferta. A quem me devo dirigir?

Obrigado
3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Noctum,

 

Vamos prestar-lhe apoio através desta via. 😊

 

Informamos que o Voucher é enviado por SMS até 15 dias após instalação.

 

Caso já tenha ultrapassado este prazo, vamos analisar a situação em sistema.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de conta ou NIF.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone
 

 

Enviada

Olá @Noctum,

 

Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone