Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Encomenda online não entregue

Boa noite, Fiz uma encomenda de um telémovel há 2 semanas, era para ter chegado dia 30-04 entre as 9h e as 13h e nada. Aguardei mais uns dias dado à situação onde nos encontramos e mais uma vez, nada. Decidi ligar para o apoio (1250) ontem e não me s...

dianaqm por Novo Utilizador
  • 1052 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar contrato - Covid-19

Boa tarde, Deixamos Portugal no dia 17/03/2020 e estamos impossibilitados de retornar por causa da Covid-19.Como faço para cancelar meu contrato?

CarlosFelipe por Novo Utilizador
  • 1605 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Moratória Covid 19

Bom dia,Quais os procedimentos para requerer uma moratória, face às dificuldades criadas com a crise do Covid 19. Cump.JT 

Jmmtavares por Novo Utilizador
  • 878 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recuperar número antigo

Bom dia, Eu tinha um número de telefone Vodafone, mas já não o uso desde o ano passado tendo sido desativado.  Com isto, a minha conta de facebook está-me a pedir um código enviado para esse mesmo número. Eu já tentei ligar para ele e ainda não se en...

Encomenda online não entregue

Boa tarde,  Fiz uma encomenda online de um telemovel com data de entrega agendada para hoje (6/5/2020) entre as 9h e a 13h e ainda não chegou. Gostava de perceber onde se encontra a encomenda ou se apenas está atrasada. Obrigada  

Danifsv por Novo Utilizador
  • 689 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Denúncia de Contrato

Exmos. Senhores,encontrando-me a aproximar do fim de mais um período de fidelização, gostaria de proceder à denúncia do meu contrato do serviço TV+Net+Voz.Segundo percebi através da leitura de outros tópicos, será possível proceder à denúncia através...

rikarudo por Ultra Visitante
  • 906 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Mobile

Sempre que alguém tenta conectar ao hot-spot eu tenho que ir com o meu telemóvel e ativar primeiro sempre o pin.

Bernardo9 por Novo Utilizador
  • 923 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Facturacao indevida!

Fui vosso cliente ate ao final do mes de Marco, ja pago,recebi um SMS a exigir o pagamento do mes de Abril !Se o contrato acabou em Marco como me podem cobrar mais o que quer que seja?!?!?!Tentei sem sorte o contacto via telefone(ja gastei 10€) ,tent...

Mj4 por Novo Utilizador
  • 846 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pedido urgente de 2ª via

Boa tarde,O meu cartão deixou de funcionar e pretendo pedir uma segunda via com urgência.Qual a melhor forma de proceder ou onde (loja Vodafone) me devo dirigir para proceder ao pedido. Obrigado.

ruilsantos por Novo Utilizador
  • 1193 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos