cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Nova proposta

Miriam83
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá bom dia,
Venho por este meio,solicitar um contacto
e na sequência de uma nova proposta para me manter convosco, o meu contrato encontra- se acabar. Com tudo não me encontro satisfeito com parte do serviço ( rede e net é fraca, muitas dás vezes as mgs não são enviadas).


E na verdade estou descontente com o serviço da net e sua conexão em certos sitios da casa não têm rede e não envia as mgs .

Agradeço um contacto a fim de analisar uma nova proposta.

Contacto telefónico
******


Os melhores cumprimentos,
Miriam Martins

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Miriam83 

 

Estamos inteiramente disponíveis para verificar as ofertas disponíveis e analisar qualquer dificuldade sentida com os nossos serviços.

 

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone