cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Seguro fraudulento

Catarina62
Novo Utilizador
Novo Utilizador
No dia 6/10/2024 dirigi -me a Vodafone do Alegro Alfragide para adquirir um telemóvel Xiaomi redmi 13 pro + com os pontos da Vodafone, e foi-me proposto um seguro Vodafone Care que segundo o vendedor na loja seria grátis por 3 meses e após esse tempo seria cobrado 6€ e tal por mês mas que poderia cancelar o serviço em qualquer altura. Disse me que antes do prazo iria receber um email para confirmar se queria continuar a usufruir ou cancelar o serviço, tal não aconteceu pois não recebi qualquer email ou SMS ou notificação a questionar tal coisa. Em novembro recebi a minha fatura Vodafone do serviço de casa com uma despesa extra: o seguro, afinal os três meses que me foram ditos são na verdade, um mês e agora não consigo cancelar o seguro. Entrei em contacto com a Vodafone e disseram que o problema iria ser resolvido. Entretanto agora veio a fatura de dezembro e continuam a cobrar o serviço.Isto foi uma venda fraudulenta e segundo o que vi com uma pesquisa curta sobre o tópico online não fui a única pessoa enganada. Nunca tive razão de queixa da Vodafone durante os muitos anos que sou cliente e estou imensamente desiludido com esta situação e fazendo me ponderar se irei continuar com o serviço ou cancelar o contrato. Peço que isto seja resolvido o mais rápido possível.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Catarina62

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar toda a informação em sistema.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone