cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Resposta da VODAFONE à DIGI

MiguelQuerido
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá,
Sou cliente Vodafone há imenso tempo (trinta e qualquer coisa anos) e não tenho interesse em mudar de operadora móvel, mas a verdade é que a DIGI entrou com propostas que não tem qualquer semelhança com as apresentadas pela Vodafone (ou outra operadora qualquer), ao que eu já fui buscar um cartão de teste para saber se funciona bem, mas na realidade não tenho interesse nenhum em mudar se a Vodafone apresentar alguma proposta que seja comparável, pelo que queria saber qual a resposta que a vodafone pretende dar a esta entrada no mercado da digi.
A minha curiosidade é só para os telemóveis, o meu, do meu filho, esposa, etc.,
Gostaria de dizer que deveriam ter alguma consideração nas respostas aos clientes antigos, pois vejo muitos "descontos"/"promoções" para novas adesões, mas nada para aqueles que já demonstraram ser fiéis à vodafone através de um uso continuado durante anos...
Também gostaria de relembrar que ignorar os clientes e não responder, não é de todo agradável e só demonstra que não dão atenção aqueles que são no fundo a origem dos ganhos da Vodafone, pelo que uma resposta qualquer, nem que seja "neste momento não sei o que responder com certeza" é bem mais atractivo do que ser ignorado nas respostas ou na dedicação que dão aos clientes mais antigos.

Atenciosamente,
Miguel
1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MiguelQuerido,

Agradecemos o seu contacto, estamos inteiramente disponíveis para analisar o seu caso e apresentar-lhe uma proposta em linha com as suas necessidades. 

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,

Mayon_Vodafone