Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Envio de 2º via cartão vodafone

Boa tarde, Procedi à requisição da 2º via do meu cartão vodafone pois troquei de equipamento e uma vez que o tamanho atual já não era compatível optei pela 2º via. Preenchi o formulário online no dia 13/05/2020 e até agora ainda não o recebi sendo qu...

helena00 por Visitante Junior
  • 1174 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem sms de aviso após término de mensagens grátis

Gostava de saber o que se passa para a Vodafone ter deixado de enviar avisos de comunicações gratuitas a chegar ao fim e mesmo quando terminam. Já desde março que não recebo nem essas SMS nem outras como carregamento, desconto do saldo semanal do Yor...

RitaS88 por Novo Utilizador
  • 757 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Completo desprezo que apoio técnico demonstra pelos clientes

Sou cliente da Vodafone há já alguns anos, contudo desde quinta-feira comecei a ter problemas, e a verificar o quanto o apoi a cliente e assistência técnica não tem qualquer respeito e consideração para com os clientes.Na quinta-feira de manhã um equ...

SRSS por Novo Utilizador
  • 2619 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Sem cobertura de rede

Estou há 72h sem rede de telefone em casa. É necessário sair de casa e afastar-me cerca de 1km para conseguir ter rede. Depois de vários contactos pelo chat e assistente através de um nr de outro operador, nada resolvido. Tenho 4 tlf em casa na mesma...

PatriciaS1 por Novo Utilizador
  • 953 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação 2-1P9NGRT4T de dia 11/5/2020

Boa tarde, Infelizmente este é o unico canal da Vodafone que me resta p expor este assunto. 16912 -  nao funciona, chat - nao funciona, formulario p enviar email - dá erro. Isto é INCRÍVEL!!! Venho por este meio solicitar informações sobre a minha re...

tiago_melo por Novo Utilizador
  • 2880 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço

Bom dia, Estou sem serviço/rede no meu número já à bastantes dias e preciso mesmo para poder comunicar com os meus familiares em portugal. Já tentei desligar e ligar, já limpei o cartão e nada resulta. O meu número é ********. Obrigado.

Barbosa4 por Visitante Junior
  • 2361 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

direito ao apaqgamento dos dados

venho por este meio exigir á vodafone ao abrigo do artigo 17 do RPGD O APAGAMENTO DOS MEUS DADOS PESSOAIS pelos seguintes motivos . A vodafone abusou e usou os meus dados a uma empresa externa sem meu consentimento

alexsandrovc por Novo Utilizador
  • 1434 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Ativação VoLTE

Boa tarde,Gostaria de saber como posso ativar o VoLTE no meu equipamento sem os custos de uma chamada para o serviço de apoio ao cliente. Pela pesquisa que realizei poderá ser ativado por MP no fórum.Aguardo ajudaCumprimentos

tvd por Visitante
  • 753 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Divida

Como consigo saber se tenho alguma dívida na Vodafone? Isto sem ter que pagar balurdios em chamadas. Obrigada