Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Desbloqueio de Telemóvel (com a maior urgência)

Boa tarde,Tenho um telemóvel que foi comprado a prestações (que já está totalmente pago) e já tenho há bem mais de 2 anos. Vou para fora do pais e tenho urgencia no desbloqueio do mesmo.Gostaria de obter o código de desbloqueio do mesmo.O Telemóvel e...

Gonpik por Novo Utilizador
  • 863 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Apple Music

Boa tarde,Sou cliente com tarifário yorn 5Gb e por lapso desactivei a subscrição da apple music na aplicação da Vodafone, quando tentei reactivar novamente nunca mais consegui. Alguém pode ajudar?Obrigado.

Pedro991 por Novo Utilizador
  • 821 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturação após rescisão

Boa tarde.Após conseguir rescindir o contrato convosco, chegou a fatura final. Porém, contém um encargo adicional de 50 euros. Na loja avisaram-me que poderia ser por ter havido uma transferência de titularidade neste processo e eu ter ficado com o a...

tbica por Contribuinte Junior
  • 875 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Hora automática incorrecta nos Açores

Bom dia.Sou um utilizador da Vodafone que vive nos Açores e, quando selecciono a opção de data e hora automáticas no meu Galaxy S9+ (i.e., a data e hora fornecida pela rede, que é a Vodafone), o dispositivo mostra a hora de Portugal continental.Como ...

Anónimo por Não aplicável
  • 2380 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Apoio Associação de Estudantes

Bom dia,  Sou representante da Lista S candidata à associação de estudantes da escola Rainha Dona Leonor. Queríamos saber se estariam interessados em fornecer-nos apoio monetário em troca de publicidade, distribuição de panfletos, entre outros. Aguar...

Problemas com HBO

Boas, eu aderi ao tarifário YORN X há relativamente pouco tempo e supostamente teria Apple Music até ao fim do ano bem como HBO. Assim que pude, fui ativar ambos os serviços de maneira a usufruir o maior tempo possivel. A Apple Music funciona na perf...

Carregamento de telemóvel

Ontem pelo app my vodafone foram realizados dois carregamentos sendo embora o dinheiro tenha realmente saído da conta, o carregamento nunca chegou realmente a entrar. Já realmente falei com o banco e eles confirmam realmente que o pagamento foi reali...

mafaldavaz por Novo Utilizador
  • 770 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Global daily roaming

No dia 5 de setembro ativei o global daily. No mesmo dia mandei um sms pedindo cancelamento. Recebi "O periodo da adesao a Promo3 de Roaming Vodafone terminou." Achei que tivesse encerrado o roaming. Como o meu telefone continua bloqueado por uma dif...

Jennifercosta por Novo Utilizador
  • 1646 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

PIN e PUK

Acabou a bateria do meu celular, ao ligar solicita o pin ou puk mas essas informações estão em Lisboa! Estou em Amalfi. Estou utilizando aquele cartão para viajantes, como faço para desbloquear?

nacafernandes por Novo Utilizador
  • 1030 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos