Criação
Resposta
Solução
em 22-10-2024 09:02 PM
Olá,
Estou enfrentando sérios problemas de rede com o serviço da Vodafone. Já fiz uma reclamação através do Livro de Reclamações Online (referência ROR00000000045126593) em 16/10/2024. Recebi uma resposta informando que a rede na minha área está operando corretamente, mas os problemas persistem.
Apesar das verificações mencionadas pela equipe de suporte, a situação não melhorou. Acredito que uma nova verificação mais detalhada e a presença de um técnico no local podem ser necessárias para identificar e solucionar o problema.
Solicito um retorno e uma solução efetiva para essa questão, pois está afetando minhas comunicações pessoais e profissionais.
Aguardo uma resposta urgente e uma solução definitiva.
Obrigado,
Hugo Gentil
em 22-10-2024 09:22 PM
Olá @hgentil6,
Lamentamos que as dificuldades com a rede não tenham sido ultrapassadas.
Para que possamos verificar e solicitar uma nova análise, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente e o número da conta.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Maria_Vodafone
23-10-2024 12:55 AM - editado 23-10-2024 12:55 AM
@Maria_Vodafone Mensagem privada enviada
em 23-10-2024 01:39 AM
Obrigada por nos enviar a mensagem, @hgentil6. Quando possível, pedimos que verifique as suas mensagens, pois já lhe respondemos por mensagem privada.
Obrigada,
Maria_Vodafone
em 23-10-2024 11:14 AM
Estou aqui para compartilhar uma situação que estou enfrentando com o serviço da Vodafone. Recentemente, tive uma conversa com a equipe de suporte @Maria_Vodafone sobre anomalia na rede. Infelizmente, o problema permaneceu sem solução, e sinto que não estou a avançar.
Agradeceria qualquer orientação sobre como proceder ou se alguém já passou por uma situação semelhante. Acredito que a experiência de outros possa ajudar a resolver este impasse
Aguardamos solução, compartilharei quando a situação se encontrar resolvida.
Obrigado pela atenção!
em 23-10-2024 12:12 PM
Informamos que respondemos à sua mensagem privada, @hgentil6 . Poderia, por favor, verificar a nossa resposta? Obrigada.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 24-10-2024 10:45 AM
Estou aqui atualizar uma situação que estou enfrentando, passados 48h desde que iniciei o post nada me foi comunicado.
Situação esta que venho enfretanto com regulariedade desde 12/10/2023, sempre com chamadas para o apoio ao cliente na tentativa de resolver a situação.
Quanto mais tempo terei de aguardar ? @Susan_Vodafone @Maria_Vodafone .....
em 24-10-2024 10:59 AM
Compreendemos a sua frustração e a urgência no restabelecimento dos serviços, @hgentil6.
Informamos por mensagem privada que a sua questão já está a ser tratada pela equipa técnica e solicitámos prioridade.
Estamos a acompanhar de perto para resolver o mais rapidamente possível.
Pedimos novamente desculpa pelo transtorno e, assim que tivermos novidades, informaremos de imediato.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 24-10-2024 11:13 AM
@Brunna_Vodafone obrigado pelas suas palavras e rapidez na resposta...
A vossa compreensão e palavras de nada valem para a rosulação da situação em questão. Ando a largos meses a tentar resolver esta situação que me prejudica bastante e no final do mês nunca falhei com a Vodafone.
Estou disponivel para qualquer duvida, sugestão ou mais testes que queiram fazer.
Hugo Gentil
em 24-10-2024 11:25 AM
Agradecemos o seu feedback. Compreendemos a sua insatisfação e queremos assegurar-lhe que estamos a fazer tudo o que está ao nosso alcance para resolver esta dificuldade o mais rapidamente possível.
A sua lealdade e paciência são muito importantes para nós. Vamos reportar novamente o seu pedido para a equipa técnica, informaremos em privado.
Obrigada pela sua compreensão e colaboração,
Brunna_Vodafone