cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas Persistentes de Rede - Reclamação ROR00000000045126593

hgentil6
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

Estou enfrentando sérios problemas de rede com o serviço da Vodafone. Já fiz uma reclamação através do Livro de Reclamações Online (referência ROR00000000045126593) em 16/10/2024. Recebi uma resposta informando que a rede na minha área está operando corretamente, mas os problemas persistem.

Problemas Detalhados:

  1. Falhas de Rede Constantes: A rede móvel apresenta interrupções frequentes, mesmo em áreas onde deveria haver boa cobertura.
  2. Impossibilidade de Uso de Dados Móveis em Chamadas: Durante as chamadas, os dados móveis tornam-se inutilizáveis, o que é inaceitável para a qualidade do serviço esperado.
  3. Dificuldade nas comunicações: Dificuldade em efetuar e receber chamadas por motivos de falta de rede

Apesar das verificações mencionadas pela equipe de suporte, a situação não melhorou. Acredito que uma nova verificação mais detalhada e a presença de um técnico no local podem ser necessárias para identificar e solucionar o problema.

Solicito um retorno e uma solução efetiva para essa questão, pois está afetando minhas comunicações pessoais e profissionais.

Aguardo uma resposta urgente e uma solução definitiva.

Obrigado,

Hugo Gentil

1 RESPOSTA 1

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @hgentil6,


Lamentamos que as dificuldades com a rede não tenham sido ultrapassadas.

 

Para que possamos verificar e solicitar uma nova análise, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente e o número da conta.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,
Maria_Vodafone