Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

erros faturação

Tenho contrato com a Vodafone desde Novembro de 2019, todos os meses há erros de faturação. Valores superiores ao que está no contrato (59.80€), erros esses que cobravam sempre 2 boxes, existindo apenas uma instalada. Apesar dos erros de faturação, a...

Patricia88 por Novo Utilizador
  • 1093 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Tidal

Bom dia, já ando há dias e dias a tentar subscrever a oferta da yorn Tidal e dá sempre uma mensagem de erro.Que posso fazer?

snaalves por Novo Utilizador
  • 991 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

ERRO HBO 12.41

Boa tarde,Tenho serviço de HBO através da vodafone há 15 dias e hoje aparece o erro 12.41 e informa que devo contactar a vodafone, quer no telemovel quer na televisão.Paula Tafulo

paulatafulo por Novo Utilizador
  • 1137 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro Yorn shake

Ontem tive o debito da mensalidade mas nao revebi os shakes, já passaram mais de 24h.

Inspehctor por Novo Utilizador
  • 2200 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Erro 12.41 HBO Portugal

Boa tarde,O meu contrato que teve inicio em Fevereiro englobava 2 anos de HBO Portugal, no entanto hoje em todas as plataformas onde me tento autenticar com a minha conta obtenho o erro 12.41 com a mensagem de que o meu "entitlement" é negado pela op...

Hellyo13 por Novo Utilizador
  • 1164 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

ERRO HBO 12.41

Boa tarde,A APP HBO na televisão está a funcionar corretamente, mas hoje ao usar HBO noutro dispositivo (que até agora também tem estado a funcionar corretamente) apareceu a mensagem de erro 12.41, a pedir para verificar o estado da subscrição com a ...

Resolvido! Erro HBO 12.41

Boa tardeTenho o Yorn XL 10g e tenho a HBO grátis até Agosto de 2020Mas hoje não consigo aceder à HBOAparece este erro 12.41Podem ajudar?

Barramento de serviços de valor acrescentado

Boa tarde!Ultimamente tenho recebido mensagens por parte da meo e por cada mensagem recebida tiram-me uma quantia significativa de dinheiro.O que devo fazer neste caso, devo proceder ao barramento de serviços acrescentado ou falar diretamente com os ...

RuiCouto34 por Novo Utilizador
  • 1513 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ativar cartão SIM após mudar de Operadora

Bom dia.Alterei recentemente de outra Operadora para a Vodafone.Recebi o cartão SIM pelo correio e gostaria de saber como o ativar.Já liguei para o número 800910048, mas o operador computorizado diz me que o número de contribuinte está errado. Ligar ...

rbbarreira por Novo Utilizador
  • 2241 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos