cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro ao ativar Voicemail

lilianasmall
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

Nao consigo ativar o voicemail nem na app My vodafone nem no site - dá sempre um erro: 

Lamentamos, o seu Voice Mail actual não permite a alteração do mesmo

Já li que poderá estar relacionado com o missed call messenger... podem desativar esse serviço e ativar o voicemail por favor?

Número de telemóvel: 91xxxxxxx

Obrigado.

2 RESPOSTAS 2

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @lilianasmall,
Editámos a sua mensagem, para garantir a confidencialidade dos seus dados. 
Vamos verificar o ponto de situação do seu serviço de Voice Mail.

 

Para isso e por razões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para processar o seu pedido. Pode verificar o número em questão e confirmar o PIN que recebeu, por mensagem privada, por favor?

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigada, 
Rosa_Vodafone

lilianasmall
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.

O processo de desativação do missed call messenger já está concluido, assim como o processo de ativação do voicemail.

No entanto, o objetivo principal continua sem ser atingido - não consigo ter nenhuma chamada em espera.

Quando alguém me liga e estou em chamada, dá sinal de ocupado para quem me liga, e eu não recebo qualquer notificação.

Podem verificar o que tenho de fazer para ter a chamada em espera a funcionar? (tenho essa opção ativa no meu iPhone - já desativei e voltei a ativar, já reiniciei o iPhone...nada resolve).

Obg.