Criação
Resposta
Solução
em 21-10-2024 07:44 PM - última edição em 21-10-2024 07:58 PM por Rosa_Vodafone
Boa tarde.
Nao consigo ativar o voicemail nem na app My vodafone nem no site - dá sempre um erro:
Lamentamos, o seu Voice Mail actual não permite a alteração do mesmo
Já li que poderá estar relacionado com o missed call messenger... podem desativar esse serviço e ativar o voicemail por favor?
Número de telemóvel: 91xxxxxxx
Obrigado.
21-10-2024 08:07 PM - editado 21-10-2024 08:09 PM
Olá @lilianasmall,
Editámos a sua mensagem, para garantir a confidencialidade dos seus dados.
Vamos verificar o ponto de situação do seu serviço de Voice Mail.
Para isso e por razões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para processar o seu pedido. Pode verificar o número em questão e confirmar o PIN que recebeu, por mensagem privada, por favor?
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 22-10-2024 09:59 PM
Boa noite.
O processo de desativação do missed call messenger já está concluido, assim como o processo de ativação do voicemail.
No entanto, o objetivo principal continua sem ser atingido - não consigo ter nenhuma chamada em espera.
Quando alguém me liga e estou em chamada, dá sinal de ocupado para quem me liga, e eu não recebo qualquer notificação.
Podem verificar o que tenho de fazer para ter a chamada em espera a funcionar? (tenho essa opção ativa no meu iPhone - já desativei e voltei a ativar, já reiniciei o iPhone...nada resolve).
Obg.
em 22-10-2024 10:32 PM
Olá @lilianasmall,
Ficamos felizes por saber que o seu serviço de Voice Mail já está a funcionar.
Quanto o restante, vamos verificar. Por razões de segurança e privacidade, vamos enviar um código de validação para processar o seu pedido. Pedimos que verifique o número em questão e nos confirme o PIN que recebeu, por mensagem privada, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone