Roaming
Olá. Estou no Brasil e gostaria de receber um sms no meu número de portugal. Já fiz um carregamento de €10 mas não consigo ativar o roaming. Só preciso receber esse sms. Como fazer?
Olá. Estou no Brasil e gostaria de receber um sms no meu número de portugal. Já fiz um carregamento de €10 mas não consigo ativar o roaming. Só preciso receber esse sms. Como fazer?
Boa tarde,Encontro me neste momento na Holanda e não tenho rede de no meu cartão da vodafone. Já tentei escolher a rede manualmente e aparece-me vodafone NL 4G e vodafone NL 2G entre outras. No entanto ambas estas tem escrito (forbidden) junto ao nom...
Quando aderia ao pack TV + NET + VOZ, ficaram de fazer a adesão no dia 19 de outubro entre as 18:30h e as 20h de um sábado. Os técnicos passaram às 13h, eu não estando na casa no momento, disseram à minha senhoria (que vive por cima) que estava na ja...
Boa tardeComprei esta semana, na vossa loja do dolce vita tejo, um P40 lite. Li que tinha oferta de 15G de NET e nao fui informado de como o fazer,. Tambem posso recorrer a uma oferta de uma Huawei Band 4. Nao encontrei no site da marca, qualquer lin...
Boa tarde,Após conflito com a minha antiga companheira de casa, decidimos que era melhor eu sair de lá.Assim o fiz, porém a serviço tv, net e voz está adstrito a mim. Situação que pretendemos alterar, somente o titular do serviço.Estive-me a informar...
Cara Vodafone, Faço esta exposição que se segue para reportar uma situação grave relativa ao vosso funcionamento. Sou vossa cliente desde 2014. Desde essa data, que residia numa morada onde dispunha de serviço de Internet, TV e telefone. Desde aproxi...
Boa noite efetuei troca de cartao numa loja Vodafone, liguei para o numero que me deram mas ainda nao tenho.o sim.ativo, podem ajudar?
Boa tarde,Encontro me numa situação um pouco esquisita.Tenho em casa uma caixa de um cartão vodafone Flat, com toda a documentação ou seja puk e pin, mas o cartão em si não o encontro.Tentei ligar para o número do cartão e para meu espanto está activ...
Boa tardeEstou há mais de uma semana a tentar que a Vodafone me permita usar a subscrição da HBO Portugal. Sou cliente Yorm X 10Gb. Tenho a subscrição ativa. Não consigo efetuar o registo na plataforma da HBO, segundo o link no offers.vodafone.com/pt...
Bom diaQuero expressar o meu descontentamento.Marquei recolha de equipamento para um determinado dia, das 9-13.Às 13:10 ainda não tinham aparecido.Telefonei à Vodafone, que me disseram para continuar a aguardar, não me sabendo indicar :Ponto de situa...