Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobrança Uso de dados internacional

Bom diaAbro este tópico pois estou sendo cobrado por uso de dados no exterior, os quais não correspondem ao real consumo. Estive no Brasil a passeio entre os dias 21 de feveiro e 20 de março, e me foi enviada uma fatura no valor de 521€ por uso de da...

PauloMueller por Novo Utilizador
  • 767 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Louvor à funcionária Maria Semedo

Boa tardeVenho por este meio fazer um louvor à competência da D. Maria Semedo.Tenho me mantido fiel à Vodafone desde há vários anos graças a ela.Quando tenho algum problema . esta sra apresenta me sempre soluções, que me fazem continuar a fidelização...

Marina8 por Novo Utilizador
  • 1256 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta tv

Instalei o serviço fibra com a oferta da tv a 1 de Agosto. Ainda nao recebi a tv de oferta.Fiz a portabilidade de 2 números de telemóvel ,ativada no dia 21 de Agosto, quando recebi os novos cartões e cobram me dias de JULHO E TODO O MES DE AGOSTO.Já ...

Lfgp por Novo Utilizador
  • 5523 Apresentações
  • 13 respostas
  • 0 Votos

Problema com contrato

Em Janeiro deste ano assinei contrato com a Vodafone. No acto desse contrato foi assinado um documento onde autorizava que estes procedessem à rescisão do contrato que estava em vigor com a MEO, onde me foi dito que bastava aquele documento e não ter...

JoãoMF por Novo Utilizador
  • 1470 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Internet móvel.

Bom dia, venho aqui fazer uma reclamação sobre a internet móvel.Eu tenho um plano que tem meu número e do meu esposo, portanto, a internet móvel dele esgotou na madrugada do dia 16, sendo que se renova sempre no dia 16. Não compreendo sendo que Ele e...

Mika2 por Novo Utilizador
  • 863 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Código de Validação de Portabilidade

Boa tarde,Tambem nao estou a conseguir localizar o meu CVP, já tentei mandar SMS ao numero indicado ao pedir-me o NIF diz que nao é correto, apesar que sim é o correto e corresponde com o que aparece nas minhas facturas da Vodafone. O site MyVodafone...

msalema por Novo Utilizador
  • 1044 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Barramento de serviço de valor acrescentado.

Boa tarde, há uma semana foi-me tirado saldo devido a uma subscrição que fiz involuntariamente. Falei com a assistente ao telefone e foi-me ativado o barramento, mas, não percebi se a devolução do dinheiro que me foi retirado só se pode fazer uma vez...

Ana_Galvão por Novo Utilizador
  • 1034 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Retirar música ao chamar

Boas tardes.Recebi SMS dizer ofereciam toques waiting ring ou que era. Não liguei, apaguei a SMS. Entretanto descubro que ao ligarem me, a música está ativa. Ativaram sem minha ordem..Pretendo desativar esse serviço. Como faço?

PedroS1 por Visitante Junior
  • 1350 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos