Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Penalização por incumprimento contratual

Boa noite, Na data de 16/02/2020 denunciei o contrato que tinha com a Vodafone com o motivo de alteração de morada / cancelamento sem penalização devido a ativação de BLM 12 meses, em loja na qual fui informada que tinha 30 dias para entregar os equi...

Diana42 por Novo Utilizador
  • 1071 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recuperar o meu número Vodafone

Boa noite, perdi o cartão do meu número Vodafone . Uso esse número para o facebook , whatsapp etc. É possível pedir segunda via do cartão? Não me lembro se o registei em meu nome.

Colilosa por Novo Utilizador
  • 1872 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Devolução do valor da chamada para o 16912

Boa tarde, no dia 22 de Abril de 2020, efetuei uma chamada para a vossa linha de apoio, com vista resolver um erro do vosso sistema , que me diziam estar em divida um valor de 300€ relativa a uma suposta penalização por incumprimento contratual.O con...

lprb99 por Visitante Junior
  • 1016 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Portabilidade Moche - YORN

Boa Tarde, Gostaria de mudar para a YORN X1gb mantendo o número que tenho, mas não consigo encontrar nenhum formulário para preencher. Sou da MOCHE e tenho 19 anos.Podem-me ajudar? Obrigado,morgado11

morgado11 por Novo Utilizador
  • 1630 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Ativação de Cartão SIM

Boa Tarde,Adquiri um novo equipamento telefónico recentemente, porém como o meu cartão SIM, era antigo, tive de pedir 2ª via.Dirigi-me á loja e facultaram-me o novo cartão SIM (nano) e disseram para ligar para o 800910048.Assim o fiz, porém após me p...

mariasousa1 por Novo Utilizador
  • 955 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Devolução valor superior a um mês

Boa tarde,Devolvi um equipamento Samsung no dia 17 Março na loja Vodafone Amoreiras.Hoje, dia 22 Abril não foi feita ainda a devolução, quando o prazo que indicam para devolução do dinheiro é de 14 dias.Ontem liguei para a Vodafone e foi-me dito que ...

NH108 por Novo Utilizador
  • 1475 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Mensagens "Aviso de Contacto"

Bom dia! Nos últimos dias tenho recebido mensagens, de números que não conheço, com o seguinte texto: "A Vodafone informa que a sua mensagem foi enviada com sucesso para o número que tentou contactar.". O problema é que eu não tentei contactar nenhum...

PauloJPR por Novo Utilizador
  • 905 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Incumprimento do novo contrato - erro de facturação

Renovei o meu contrato e a fatura que recebi está incorreta. O montante do pacote que contratei é 31,90 (com IVA) e faturaram 45,29 (com IVA).Tentei ligar para a linha de apoio ao cliente, da ultima vez que liguei estive 35 minutos e nunca fui atendi...

Marlene82 por Novo Utilizador
  • 1116 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Isenção de pagamento por não utilização dos serviços

Bom dia. Eu sou cliente da Vodafone TV NET VOZ. Dada a atual conjuntura, encontro-me em layoff e ausente da minha morada principal, local onde tenho o serviço de Vodafone TV NET VOZ contratado. Assim, estou ausente da minha morada desde o dia 16 de M...

Best por Contribuinte
  • 859 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos