cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação/Indignação

Sandro76
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Venho por este meio manifestar a minha indignação/revolta com o serviço de assistência a clientes da Vodafone.É inaceitável ,na minha opinião que uma linha de apoio não possua um assistente com quem se possa falar e não um apoio gravado que não resolve problema nenhum a não ser manter-nos em linha e cobrar-nos €.Hoje e após uma falha no serviço da Vodafone, tentei resolver a mesma através da linha de apoio a clientes onde estive mais de 30m à espera para falar com um assistente e não consegui, ou me enviavam um link para tratar do problema via whatsup, onde para minha grande surpresa me disseram que o meu número não pertencia à Vodafone ou seja após mais de 10 anos como cliente da Vodafone afinal não sou Vodafone?!?!?! ou então quando estava prestes a falar com um assistente desligavam a chamada!!! RIDÍCULO simplesmente, É extremamente grave nos dias que correm com tanto desemprego a Vodafone não ter assistentes que possam ajudar os clientes a resolver os problemas que a falho de serviço(Vodafone) causou, depois admiram-se que os clientes vão para outras redes 

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sandro76,
Lamentamos profundamente a experiência negativa que teve com o nosso serviço de assistência ao cliente. Compreendemos a sua frustração e pedimos desculpa pelo inconveniente causado.

A sua opinião é muito importante para nós e estamos empenhados em melhorar o nosso atendimento.

Para podermos investigar e resolver o seu caso, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigada,
Brunna_Vodafone