cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

livre resolução do contrato

andrerisb
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Renovei o contrato Vodafone no passado dia 1/12/2024 há 4 dias.

Estou desde esse dia a tentar fazer uma encomenda online através do clube Viva e a compra não é possível por causa dum erro técnico do carrinho de compras. Tenho estado durante estes dias a tentar de várias formas resolver o problema que ninguém resolve. Ligam para mim e não resolvem. Agendam horas para me ligar e não ligam. Já fui a duas lojas físicas e ninguém resolve

Lamentavelmente vou hoje presencialmente a uma loja física para dar seguimento a resolução do contrato por incumprimento da Vodafone.

 

André Barbosa

 

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @andrerisb,

 

Lamentamos a situação reportada.

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone