cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Empresa viadireta

PCouto1221
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento com a Vodafone pela a empresa que contrata (Viadireta)para fazer as entregas das compras online. Pois tinha uma entrega para o dia 04/12/24 a mesma não foi entregue e foi agendada para dia 05/12/24 sem entrar em contacto comigo e a mesma hoje voltou a não ser entregue e disseram que eu não estava em casa e não atendi o telemóvel quando eles não me ligaram e agora agendaram para amanhã mais uma vez. E o respeito que a Vodafone tem pelo clientes.
1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PCouto1221,
Desde já, lamentamos a sua insatisfação e o transtorno causado com o atraso na entrega da sua encomenda.

Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. 

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os seus produtos e serviços, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. Adicionalmente, informamos que todos os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar em todas as suas questões.

Para podermos ajudar com esta situação, pedimos que nos informe o seu nº de Conta ou o nº de telemóvel assocado à sua compra, por mensagem privada.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicando em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigada
Rosa_Vodafone