Olá @PCouto1221,
Desde já, lamentamos a sua insatisfação e o transtorno causado com o atraso na entrega da sua encomenda.
Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os seus produtos e serviços, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. Adicionalmente, informamos que todos os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar em todas as suas questões.
Para podermos ajudar com esta situação, pedimos que nos informe o seu nº de Conta ou o nº de telemóvel assocado à sua compra, por mensagem privada.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicando em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada
Rosa_Vodafone