Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

ERRO NO SERVIÇO CONTACTADO

Bom dia, no dia 12/01 fiz a adesão dessa pacote pela área de Marketing da Vodafone, me ofereceram alguns recursos e condições por ta mudando de operadora e marquei a instalação do serviço para o dia 29/01! Mas por algum motivo o contrato que eu assin...

image.png image.png
tnh55 por Novo Utilizador
  • 770 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Amazon Prime: 6 Meses Oferta de natal

Estou com problemas na minha subscrição. Quando dou login na conta simplesmente não consigo ver series nenhumas pois me aparece para fazer o teste de 7 dias da propria amazon.No inicio da subscrição conseguia ver tudo bem mas de um dia para o outro p...

Spad0x por Novo Utilizador
  • 939 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Serviço HBO cobrado indevidamente

Boa noite, tenho o serviço de HBO que é suposto ser gratuito por 24 meses, mas na fatura recebida este mês esta a ser cobrado 0.92 €.Podem por favor proceder a correção do mesmo?Obrigado!

hcamacho por Novo Utilizador
  • 613 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem acesso 4g

Olá, desde ontem (31 de janeiro) não tenho consigo ligar o meu hotspot (r219z) à rede 4g. Apenas liga ao 3g.  Alguém me pode ajudar?

Anónimo por Não aplicável
  • 565 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ver gravações automáticas na App Tv Vodafone para PC

Bom dia, Nunca consigo aceder às gravações automáticas pela App TV Vodafone para PC. Caso exista, por favor alguém pode providencias os passos? No entanto, parece-me um problema na aplicação para o PC, uma vez que na app para Android não tenho qualqu...

carolinasim por Novo Utilizador
  • 1723 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

iPhone free acess

Boa tarde nas minhas comunicações aparece sempre iPhone free acess podem esclarecer o que isto significa?? Obrigado

cristina_11 por Novo Utilizador
  • 762 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Amazon prime oferta 6m cancelada

Bom dia, activei a oferta de 6m da Amazon prime (oferta natal) no entanto hoje recebi email a dizer que foi cancelada e para continuar tenho de pagar, no entanto nada fiz para cancelar. Gostava de saber que se passou e como fazer para continuar o res...

Sofiagraca por Novo Utilizador
  • 663 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Acesso HBO

Bom dia,Desde o dia 16 de Janeiro que estou sem acesso ao HBO através do telemóvel, motivado pela saga que se segue:Dia 16 recebo a factura do serviço de pacote com um débito pelo serviço HBO que é oferta.Reclamo, vosso assistente diz que corrige, co...

sferras por Visitante Junior
  • 1079 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos