Não recebi chamadas
Bom dia,Ontem a noite tentaram ligar para o meu telemóvel e a pessoa recebia indicação de que a linha estava ocupada sem eu estar sequer a utilizar o telemóvel.Porque razão isto acontece?
Bom dia,Ontem a noite tentaram ligar para o meu telemóvel e a pessoa recebia indicação de que a linha estava ocupada sem eu estar sequer a utilizar o telemóvel.Porque razão isto acontece?
Boa noite, gostaria que alguém me conseguisse ajudar da vossa parte pois fiz toda a transferência seguindo todos os passos para a HBO MAX e funcionou durante dois dias. A partir daí deixou de funcionar e na box diz-me que a subscrição encontra-se ati...
Boa tarde,Desde que foram alco do atque informático que me andam a ser taxados serviços de valor acrescentado, sobre os quais ja contactei duas vezes a vossa linha, da primeira vez disseram que tinham cancelado todos os tipos dessas subscrições e dis...
CarosNos contratos de fidelização está descrita a seguinte condição:"""O contrato inicia-se na data de instalação/ativação e vigora por um período de 24 meses, findo o qual se renova por períodos sucessivos de um mês, salvo oposição de alguma das par...
Bom dia. Estou sem acesso à internet móvel desde ontem. Os dados ligam, normalmente, aparece a indicação 4G mas as páginas e as apps não abrem! Já reiniciei o telemóvel e não resolveu.
Boa tarde.Celebrei recentemente contrato com a Vodafone do serviço TV+net+voz, com ofertas da Amazon Prime (24 meses), HBO (24 meses) e Fox+ (6 meses). A instalação do serviço foi feita no dia 8 de Março. No dia seguinte recebi uma SMS com instruções...
Boa Tarde,Consigo "ativar" o TIDAL, mas ao fazer login para ligar a minha conta TIDAL a Vodafone dá-me Erro - Ação não autorizado
Olá boa tarde. Recentemente, fiz um acordo com a vodafone, pois estava a retornar ao Brasil e precisava cancelar todos os serviços. O acordo aconteceu, realizei os pagamentos devidos. Entretanto, agora no mês de março/2022, meses depois de estar tudo...
Boa noite, Acabei de tentar proceder ao registo na HBO Portugal (em partícular dada a mudança e migração que irá existir para HBO max. Na linha de outros comentários já feitos neste forúm o problema acontece no registo em https://hboportugal.com que,...
A Vodafone pura e simplesmente está a "borrifar-se" para os clientes. Teve os problemas que teve com o ataque informático, ficámos vários dias sem todos, ou alguns, serviços, no entanto na hora de emitir a fatura nem se lembraram disso e lamentam a s...