cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativar segunda via

MariaAmelia_42
Visitante
Visitante
Recebi o cartao sim novo e quando ligo do antigo e coloco os 12 digitos do cartão novo diz que é invalido
1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MariaAmelia_42,

 

Para garantir que está digitando o nº do cartão corretamente, sugerimos que consulte este artigo.

 

Solicitamos que tente efetuar a chamada de ativação já do novo cartão SIM para o IVR 800 91 00 48 e selecione a tecla "1".

 

Se a dificuldade persistir, para que possamos consultar o estado atual do seu serviço, pedimos que nos envie por mensagem privada:

- Número do telemóvel

- Nome completo

- Morada completa com código-postal

- PIN inicial ou PUK se o nº não estiver identificado

 

E também:

- PIN inicial ou PUK do novo cartão

- Nº do novo cartão com 12 dígitos

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone