cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Subscrição Aditivo Fim-de-Semana

RRebeloY
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

tenho um número Vodafone ativo com plano pre-pago sem carregamento obrigatórios. Apenas o uso para receber algumas chamadas e tenho os dados móveis desligados. O meu espanto foi que recebi a fatura a indicar a subscrição de um aditivo "Fim-de-Semana" com o valor de 9.63eur o qual não encontro referencia em lado nenhum e muito menos o subscrevi.

Visto estar no estrangeiro, reparei que existe uma "Tarifa diária de dados em roaming" com o valor de 4.9eur... apesar de ter os dados desligados no telefone, já me aconteceu que ao "obter rede" no telefone, era-me debitado um valor por causa de 9kb de dados utilizados mesmo estando desligados...

Disto isto, preciso de ajuda com as duas questoes acima:
1. Que aditivo é este, como foi registado no meu número (sendo que nunca pedi ou encontro o mesmo) e como cancelar?
2. Como ativar barramento completo de dados móveis no meu número para evitar a nova tarifa diária de dados em roaming?

Obrigado!

1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @RRebeloY,

Vamos ajudar com a sua questão.

Para que possamos ativar o barramento solicitado e verificar a questão do aditivo em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos seu contacto.

Obrigada,

Flávia_Vodafone