Criação
Resposta
Solução
Segunda-feira
desliguei o meu serviço dentro do prazo legal para desligamento , fiz o mesmo em loja onde questionei se teria algum valor a pagar e me foi dito que nao, no mesmo momento questionei como seria possível fazer a entrega dos equipamento e foi me dito que era possivel fazer a entrega na mesma loja apenas so tinha de aguardar o contacto para agendar. Apos 2 dias desta conversa recebi uma chamada da Vodafone a dar indicação que tinha de pagar 300euros mesmo tendo desligado dentro do prazo legal e que a entrega do equipamentos tinha de ser através de um estafeta, nesse contato pedi que me mandem se a informação para o email e aquilo que fizeram foi ativar a fatura eletróncia e a informação de que teria de pagar esse valor . queria perceber o que é possivel fazer para resolver a situaçao pois foi me dada informaçao distinta em 2 meios, e como é obvio evitar qualquer tipo de custo.
Segunda-feira
Olá @júlio3, bom dia.
Lamentamos profundamente a confusão e o transtorno causado. Compreendemos a frustração que esta situação pode gerar e estamos aqui para ajudar a resolver a questão da melhor forma possível.
Temos várias opções para a devolução do equipamento: por estafeta, em loja, ou pode escolher o ponto DPD onde pretende entregar os equipamentos através deste link, sem qualquer custo associado.
Caso deseje que verifiquemos a situação da sua conta no sistema quanto à devolução dos equipamentos e à fatura emitida, e para garantir a segurança e confidencialidade dos seus dados, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número de conta Vodafone).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Aguardamos o envio das informações para que possamos continuar a ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone