Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Natal: 6 meses oferta Amazon Prime Video

Bom dia Agradeço a vossa ajuda. Fiz todos os passos para esta oferta mas nao estou a conseguir registar, nem atravez do telemovel, onde escolhi a oforta nem no PC.  podem ajudar?Links com as fotos do erroObrigadohttps://gyazo.com/7efee6857f7f835e4ddb...

MarioP por Contribuinte Junior
  • 969 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

falha / nao comparencia instalação

Boa noitesou novo cliente mas sem instalaçãoAgendamento para hoje apartir das 15:30 até às 18:30sms que seria feito istalação entre as 15:30 e 16:30 ( previsão pois tecnico estava disponivel )18:30 zero comparencia nejm contactos18:49 1o contacto meu...

PauloPW por Novo Utilizador
  • 760 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

2ª via de cartão não ativada

Boa noite. Hoje fui a uma loja Vodafone pedir a segunda via do meu cartão que foi danificado.Liguei para o 800910048 e segui os passos, já passou horas e o cartão ainda não foi ativado

ana1407 por Novo Utilizador
  • 564 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recebimento de cartão em casa

Boa tarde. Ontem chegou um cartão sim a casa onde trazia uma carta a dizer que fui eu que pedi o cartão onde diz que me vão descontar na próxima fatura. Ora eu não pedi nada,como posso verificar esta situação? CumprimentosMafalda Simões 

Jmr4581 por Novo Utilizador
  • 649 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Activação 2º via cartão sim - A incompetência

Começo este post por expressar deliberadamente o quanto impressionado estou por tamanha incompetência. Ora vejamos.Depois de cerca de 20 anos enquanto cliente Vodafone, e ser ate então um cliente medianamente satisfeito, pedi uma segunda via do meu c...

pribeiro11 por Novo Utilizador
  • 1385 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ofertas de Natal - Erro

Boa tarde,Não consigo escolhera oferta de Natal da Vodafone. Ao carregar a página, aparece que a oferta está pendente.Já fiz um carregamento e não tenho faturas em atraso. Agradeço desde já.

cionko por Novo Utilizador
  • 1713 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Erro ao ativar oferta de Natal Amazon

Ao tentar configurará oferta de Natal Amazon Prime Vídeo, deu um aviso a indicar que a conta só podia ser usado por clientes de Portugal e depois não avançou mais.Eu estou em Portugal.Podem ajudar a desbloquear está situação?

radguy por Novo Utilizador
  • 591 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

OFERTA NATAL 15GB

Boa tarde,Redimi a oferta natal a 11/Dez e hoje contava em utilizar os 15GB oferecidos. Segundo a aplicação, a oferta de natal já está ativa e expirará dentro de 11 dias, no entanto não acesso aos dados moveis.Agradeço ajuda por favor, obrigada.

13mma por Novo Utilizador
  • 588 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

eu quero meu contrato

Oi. Sou cliente da vodafone desde setembro de 2020. até agora não recebi o contrato do serviço que assinei. A vodafone enviou-me apenas os dados pré-contratuais. portanto, gostaria que você solicitasse que me fornecesse o contrato original. (não apen...

Haaku por Visitante Junior
  • 1570 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos