Ativar cartão SIM
Bom dia,Como posso ativar o meu cartão SIM Vodafone? Pedimos portabilidade dos nossos números para a Vodafone, e já não temos servico da antiga operadora para poder efetuar a ativação por chamada.Obrigada
Bom dia,Como posso ativar o meu cartão SIM Vodafone? Pedimos portabilidade dos nossos números para a Vodafone, e já não temos servico da antiga operadora para poder efetuar a ativação por chamada.Obrigada
Boa tarde o meu contrato acabou e solicitei o cancelamento do mesmo no dia 22 e ao que me apresentam agora uma factura do dia 23 ao qual eu não solicitei nenhum serviço a esta data.
Bom Dia,Pretendo efectuar o cancelamento da Amazon Prime Video e quer na box como no myvodafone não tem opção para efectuar o cancelamento, a activação gratis inicial foi através de mensagem enviada por vós para o telemovel.Como posso proceder para e...
Boa tarde, durante a quarentena deixei de usar o telemovel e agora tenho o cartão desativado, como posso fazer para o reativar? obrigado
Descobri hoje porque carreguei o tarifário que tinha dias mensagens cobradas de 2.1€ ontem às 12h +- com diferença de um minuto para subscrever um jogo que só me aparece quando pesquiso pois tinha ido para o spam. O meu tarifário tem barradas chamada...
boa tarde, tenho oferta de 24 meses da amazon prime mas ao fazer o registo foi me pedido nr do cartao de credito e existiu tentativa de pagamento (recusada por mim), isto é normal? tenho a oferta expressa por escrito, sera que alguem me pode ajudar p...
Bom dia,Pedi on-line um E-Sim. Liguei o número escreveu no cartão mas não consegue. Então liguei o número apoio ao cliente. A senhora falou que tenho que fazer scan do codigo QR. Fiz, mas o cartão não está ativado.Fui para loja vodafone mas não podia...
Recebi o seguinte email:**Cliente Vodafone, nesta factura aparecem valores mensais que correspondem apenas aos dias de utilizacao efetiva do servico.Cliente: tina.saura@hotmail.comData Emissao: 12/02/2021:09:18:23Periodo de Faturacao: 09/01/2021 - 09...
Bom boa noite.Foi solicitado no dia 1 de Julho, por via telefone o cancelamento do contrato anterior. A Vodafone agora envia me uma factura com o débito do mês de julho qual não o vou pagar uma vez que solicitei o seu cancelamento, uma vez que já tin...
No passado mês alterei o modo de faturação: passou de envio por Ctt para eletrónico.Este mês recebo notificação sms do valor a pagamento mas não recebi a fatura eletrónica.Verifiquei no meu email no spam e lixo mas nada. Acesso ao My Vodafone e não a...