Criação
Resposta
Solução
14-12-2021 11:14 AM - editado 14-12-2021 11:35 AM
Estou absolutamente estupefacto!
Sou cliente Vodafone há 4 dias apenas, precisei de umas ajudas, e continuo a precisar, pois tenho diversos canais onde o botão de volume não faz nada, nem aumenta, nem diminui o volume, quando venho a saber que os números da Vodafone, mesmo para quem é Vodafone, são pagos!!! Mas o que é isto? Que país é este em que deixámos que isto aconteça? Já li vários relatos aqui no fórum de pessoas a queixarem-se que estiveram sem serviço e ainda pagaram para pedir ajuda. Isto é normal? Não acontecia na minha anterior operadora. A APP parece saída do século passado, só consigo visualizar um número, e não todos os que estão associados à conta, muito pouco ou nada permite fazer, não tem comando através de APP, vem já aí um "ajudante" da Vodafone dizer que se pode transmitir da APP para a TV, como se fosse isso que as pessoas perguntam. Mas tudo isso é apenas fraco serviço, agora pagar para ser ajudado quando algo não funciona e a culpa não é minha? Vão já falar do reembolso, mas isso não tem pés nem cabeça, eu não quero é ser cobrado, nem podia ser possível sequer.
em 14-12-2021 01:10 PM
Olá @BMF85
Lamentamos a insatisfação.
De facto os contactos para as linhas de Apoio a Cliente tem ainda custos associados.
No caso do contacto para o Suporte Técnico, a opção gratuita só se encontra disponível através da App My Vodafone e caso tenha um número móvel Vodafone associado.
A Vodafone disponibiliza ainda o contacto gratuito através de e-mail, sendo que para uma resolução mais célere, será sempre sugerido o contacto telefónico.
Estamos a trabalhar no sentido de disponibilizar, rapidamente, os números de contacto alternativos.
Estes ficarão disponíveis muito em breve.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 14-12-2021 01:22 PM
Boa tarde,
Já preenchi um formulário de contacto, estou à espera que me contactem.
Já agora, como procedo na APP My Vodafone? Tenho o número associado.
Obrigado.
em 14-12-2021 02:08 PM
Olá @BMF85
Recordamos que o registo na App deve ser realizado segundo estas instruções: http://vfpt.pt/comoregisto
De modo a poder adicionar conta/serviço ao seu portefólio do My Vodafone, basta seguir estes passos: http://vfpt.pt/+servmyvdf
Informamos, ainda, de que como tem um número móvel Vodafone, poderá contactar de forma gratuita o apoio técnico através do My Vodafone. Saiba como através deste vídeo.
Obrigada,
Susan_Vodafone