cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Chamadas de apoio/ajuda pagas - TV(volume) . APP

BMF85
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou absolutamente estupefacto!

Sou cliente Vodafone há 4 dias apenas, precisei de umas ajudas, e continuo a precisar, pois tenho diversos canais onde o botão de volume não faz nada, nem aumenta, nem diminui o volume, quando venho a saber que os números da Vodafone, mesmo para quem é Vodafone, são pagos!!! Mas o que é isto? Que país é este em que deixámos que isto aconteça?  Já li vários relatos aqui no fórum de pessoas a queixarem-se que estiveram sem serviço e ainda pagaram para pedir ajuda. Isto é normal? Não acontecia na minha anterior operadora. A APP parece saída do século passado, só consigo visualizar um número, e não todos os que estão associados à conta, muito pouco ou nada permite fazer, não tem comando através de APP, vem já aí um "ajudante" da Vodafone dizer que se pode transmitir da APP para a TV, como se fosse isso que as pessoas perguntam. Mas tudo isso é apenas fraco serviço, agora pagar para ser ajudado quando algo não funciona e a culpa não é minha? Vão já falar do reembolso, mas isso não tem pés nem cabeça, eu não quero é ser cobrado, nem podia ser possível sequer.

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @BMF85

 

Lamentamos a insatisfação.

 

De facto os contactos para as linhas de Apoio a Cliente tem ainda custos associados. 

 

No caso do contacto para o Suporte Técnico, a opção gratuita só se encontra disponível através da App My Vodafone e caso tenha um número móvel Vodafone associado.

 

A Vodafone disponibiliza ainda o contacto gratuito através de e-mail, sendo que para uma resolução mais célere, será sempre sugerido o contacto telefónico.

 

Estamos a trabalhar no sentido de disponibilizar, rapidamente, os números de contacto alternativos.  
Estes ficarão disponíveis muito em breve. 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde,

 

Já preenchi um formulário de contacto, estou à espera que me contactem. 

Já agora, como procedo na APP My Vodafone? Tenho o número associado.

 

Obrigado.

Olá @BMF85

 

Recordamos que o registo na App deve ser realizado segundo estas instruções: http://vfpt.pt/comoregisto

 

De modo a poder adicionar conta/serviço ao seu portefólio do My Vodafone, basta seguir estes passos: http://vfpt.pt/+servmyvdf

 

Informamos, ainda, de que como tem um número móvel Vodafone, poderá contactar de forma gratuita o apoio técnico através do My Vodafone. Saiba como através deste vídeo.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone