Criação
Resposta
Solução
há 2 horas
Boa tarde.
Tenho um eSIM disponibilizado pela empresa para a qual trabalho e está instalado num telemóvel Google Pixel Pro 9, pois tenho o meu cartão SIM pessoal também no mesmo dispositivo. Este número eSIM atualmente não recebe nem faz chamadas, indicando que o "número não está disponível". Tem sinal de rede, recebe SMS, acede a dados móveis. O único problema é fazer e realizar chamadas.
O nosso gestor de conta diz que do lado da Vodafone aparentemente está tudo ok. Contactei o apoio Vodafone via telefone, segui as indicações que me deram, não resolveu. Desinstalei e voltei a instalar, também não resolveu.
É uma situação constrangedora pois há várias semanas que não consigo receber ou fazer chamadas de trabalho, estando em teletrabalho torna-se bastante complicado estar em contacto, e estamos a pagar este número mensalmente.
Aguardo feedback para partilhar os dados necessários.
Obrigada
há 2 horas
Olá @isampos,
Estamos aqui para ajudar a identificar o que está a acontecer com o seu eSIM e apoiar na resolução da situação.
Para isso, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Para enviares a mensagem privada, basta ires ao perfil de um dos nossos moderadores (podes clicar no meu nome) e selecionar a opção “Enviar uma mensagem privada”. Os moderadores estão identificados como “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
há uma hora
Já enviei. Muito obrigada.