Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Assistência Técnica
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Código de Desbloqueio

Faz uma semana que estou tentando obter o código de desbloqueio sem sucesso. Comprei um aparelho na Worten Mobile e não fui informada que era bloqueado para a Vodafone. Na altura eu estava em Portugal usando um Sim Card da Vodafone por isso não perce...

Écran partido

Boa tarde, Acabei de partir o Écran do meu telemóvel vodafone 710. Para substituir qual será o custo? e substituem numa loja e na hora?Obrigada

ecran por Novo Utilizador
  • 1254 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dados móveis não funcionam

Boa tarde, estou já há 2 semanas na Alemanha e os dados móveis sempre funcionaram sem problemas mas desde que renovaram o meu tarifário à uns dias deixaram de funcionar. Já vi nas definições e tenho o roaming activado, alguma solução?

Soadi por Novo Utilizador
  • 1803 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Desbloqueio de telemóvel

Adquiri um telemóvel pelo clube viva, que expirou o contrato agora.Queria desbloqueá-lo, mas não tenho a factura original.Vi outra mensagem neste forum que com o IMEI e dados do número vodafone dele conseguiria ter o código de desbloqueio.Podem confi...

paulo_andre por Visitante Junior
  • 1779 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos