Huawei p8 lite 2017
Bom dia,Tenho dois Huawei p8 lite 2017 da vodafone gostava de saber o que fazer para poder desbolquear para outras redeasObrigado
Bom dia,Tenho dois Huawei p8 lite 2017 da vodafone gostava de saber o que fazer para poder desbolquear para outras redeasObrigado
Bom dia, tenho um número que funcionava mas agora diz que não está atribuído e ao bocado carreguei o e mesmo assim não funciona nem recebeu o carregamento
Boa tarde, Contactei o suporte tecnico da vodafone a alguns dias expondo um problema que tem persistido com o meu router, que após varias horas ligado, faz com que a ligação caia dos 100mb de download para qualquer coisa como 20mb ou menos algumas ve...
Boa Noite, Já alguns dias que a minha internet está mais fraca seja em smartphones ou em computadores mesmo ligado com o cabo de rede.. Em vários jogos online o meu ping aumentou tambem consideravelmente ao ponto de não conseguir entrar em qualquer s...
A Vodafone encontra-se neste momento a bloquear o acesso a determinados sites, isto está a acontecer como é possivel ver pelo print, usando os servidores de DNS da Cloudflare. Para quando desbloquear?
Boa tarde gostaria de desbloquear o meu vodafone smart platinium 7,? Queria saber para onde tenho de enviar o imei do telemóvel?
Bom dia. Tenho um segundo router ligado ao Huwaei HG8247Q. O Huwaei HG8247Q está com o LAN IP que vem por defeito 192.168.1.254 na submask 255.255.255.0 e com DHCP atribuir desde IP 192.168.1.1 a 200. Ligado a esse router tenho TP-Link com firmware D...
Boa noite.Há cerca de 5 minutos liguei para o apoio no 16913, tal como vi nalguns posts que seria a solução para este problema, mas acho que eu é que criei um problema na cabeça de quem me atendeu o telefone... Quase precisei de explicar o que é um F...
Bom dia,Venho reclamar a velocidade do meu serviço de internet.Contratei Velocidade 200/100Mbps contudo no teste da SpeedTest apenas tenho velocidade de18/7Mbps.Será este um motivo para rescisão de contrato de permanência?
Boa noite, Gostaria de saber se já existe oferta ou qual a previsão de fibra rural em Torres Novas no codigo postal 2350-462. Já consultei o vosso site mas o mesmo apenas me dá uma localização errada e desatualizada que fica a 2/3KM da minha casa.Em ...
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 37 | |
| 33 | |
| 19 | |
| 16 |