Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Assistência Técnica
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Puk

Olá, sou brasileiro, adquirir um Vodafone em Gênova na Itália, e na loja instalaram o chip no meu celular, e não me entregaram o cartão do pin e puk. Sou militar e estou indo por vários países.. e gostaria de uma solução p meu problema.. tenho o cont...

Sortenis16 por Novo Utilizador
  • 2316 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

PIN e PUK

Olá, Preciso do meu PIN e PUK, entretanto, já não possuo mais o meu cartão original. Agradeço se puder compartilhar a informação. Cumprimentos, Rogério Rocha

Rochar por Novo Utilizador
  • 1310 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desbloquear telemovel

Tenho um telemovel que desejo desbloquear. Agradeço informação.Vodafone 575 Alcatel V575 ALCATEL ONETOUCH TLi014A1*************** 

Maria-54 por Novo Utilizador
  • 2138 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Desbloqueio do Telemovel

Boa tarde eu tenho um ZTE que está bloqueado á rede vodafone e estava a precisar de o desbloquear como faço para obter o código?

Augusto405 por Novo Utilizador
  • 1304 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desbloqueio equipamento Nokia

Boa noite, em tempos adquiri um Nokia x2-01 através do clube viva. Não encontro a factura mas gostaria de saber se é possível desbloquear o equipamento ? Se conseguem ter acesso á factura? se sim, como posso obter o código desbloqueio?Muito obrigado

Coop3r1 por Novo Utilizador
  • 1399 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Eliminar dispositivos

Boa noite Tenho um hotspot (Giga Spot Hotspot 4G) que tem um dispositivo ligado que não reconheço. Qual é o método para o utilizar? Reiniciando o router?Desde já obrigada pela ajuda  Ana Rosado

anarnrosado por Novo Utilizador
  • 2492 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

IPv6 - Redes Móveis

Boa Tarde!Gostaria de saber se o IPv6 vai ser suportado nas redes móveis da Vodafone.Se sim consegue-me dizer quando?

nunom27 por Visitante Junior
  • 1672 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Ativação Cartão Internet Vodafone ON10GB

Boa tarde,Adquiri ontem, dia 15/08, um cartão de internet Vodafone ON10GB, que estou a utilizar num telemóvel Dual Sim, mas até ao momento não consegui utiliza-lo, apesar de já ter registado o número no site da vodafone.Na app refere que estou com o ...

MauroS9 por Novo Utilizador
  • 1688 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV VODAFONE

Bom dia!Gostaria de perguntar, o porque da TV Vodafone estar constantemente com falhas. É impressionante que este serviço nunca funciona direito, está mais tempo com problemas do que a funcionar. Já meti o meu telefone ao lado de um amigo com o siste...

Marcopinto por Visitante Junior
  • 1894 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos