Criação
Resposta
Solução
em 04-11-2019 04:55 PM
em 04-11-2019 06:01 PM
Olá @916055952,
Aconselhamos a que altere o username de registo no fórum, para manter a confidencialidade do seu número.
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone associado ao pedido de desbloqueio, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 07-11-2019 12:16 PM
Olá @916055952,
Eliminámos a mensagem anterior, para manter a confidencialidade dos dados.
Todavia, não tendo um número Vodafone, para pedir o desbloqueio, será necessário deslocar-se a uma loja Vodafone, com a fatura de compra do equipamento.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone