Criação
Resposta
Solução
em 04-11-2019 07:29 PM - última edição em 04-11-2019 07:33 PM por JoãoR_Vodafone
em 04-11-2019 08:41 PM
Olá @miausp,
Neste caso, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para podermos ajudar.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em:http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa poderá contactar o 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 05-11-2019 09:10 AM
Bom dia muito obrigado pela resposta
mas estar 1 hora ao telefone sem ser atendido é dose vou ter de perder tempo no trabalho e ir a uma loja fazer barulho por causa da avaria e da box 4 k que nunca mais chegou .
Mas obrigado Cumprimentos
Mauricio