Criação
Resposta
Solução
em 07-11-2019 07:55 PM
em 07-11-2019 08:34 PM
Olá @SolangeLapa
Desde já lamentamos a insatisfação na situação. A Vodafone efetua a oferta a oferta do televisor, sendo que as questões de assistência Técnica deverão ser verificadas junto do Fabricante.
Contudo para que seja possível confirmar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 08-11-2019 08:53 AM
«Desde já lamentamos a insatisfação na situação. A Vodafone efetua a oferta a oferta do televisor, sendo que as questões de assistência Técnica deverão ser verificadas junto do Fabricante.»
É só tretas e ainda tem a lata de dizer que lamentam! A Vodafone vendeu o televisor logo a Vodafone é responsável.
A ser como a Vodafone e agora o BrunoF_Vodafone em representação da Vodafone alegam daqui a nada as lojas negavam-se a prestar assistência ao cliente por aquilo que vendem. Era só o que faltava!
Este caso merecia ser denunciado às autoridades competentes.
em 08-11-2019 09:04 AM
Olá @val3nt3,
O prazo de garantia das televisões relativas à campanha de adesão a pacotes TV será dado pela entidade fornecedora de acordo com a legislação, e que será de 2 anos, pelo que o cliente deverá entrar em contacto com esta entidade para ativar a garantia ou reportar dificuldades com a TV (este processo não passa pela Vodafone).
O procedimento para solicitar a reparação de avarias ou ativar a garantia depende do modelo da televisão e encontra-se num documento dentro da caixa da mesma:
Televisão da marca EStar:
O Cliente terá de enviar email para pedidos@atinformatica.pt com a seguinte informação:
A AT Informática (responsável pelo processo de garantia/avaria) responderá com um código de identificação do pedido e irão recolher o equipamento à morada indicada.
Televisão da marca Silver:
O Cliente deverá enviar um email para spv@interplay.pt com a seguinte informação:
A Interplay (responsável pelo processo de garantia/avaria) responderá com um código de identificação do pedido e irão recolher o equipamento à morada indicada.
Em caso de duvidas técnicas os Clientes deverão ligar para: 218 872 572
Televisão da marca Microvision:
O cliente deverá enviar um email com a seguinte informação:
No caso da avaria ocorrer nos primeiros 30 dias após a entrega da TV ao cliente, o email deverá ser enviado para: apoiocliente1@aveicellular.pt (ou o cliente preferir, pode contactar a empresa responsável através do 234 540 100).
No caso de a avaria ter ocorrido após essa data, então o email deve ser enviado para: hiperservice@hiperservice.com
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 08-11-2019 12:51 PM - última edição em 08-11-2019 12:58 PM por Anónimo
Pois o problema é que ando nisto à três semanas e a Interplay nada faz! Dizem num dia que vêm fazer a recolha no dia seguinte mas que não têm horas para recolher! Agora pergunto me, tenho qur tirar um dia de férias para estar em casa o dia todo porque eles não sabem a que horas passam? Até um contacto já dei para ligarem quando estiverem a chegar e nada! Eles nem sequer aparecem! Enfim, vamos ter que resolver de outra maneira, porque a Vodafone está literalmente a '' para os seus clientes !