Assistência Técnica
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

CVP - AAAA

Boa tarde,requeri o meu CVP, quer por SMS para 12815, quer por chamada para 12715, e por ambas as vias foi-me fornecido um CVP com 4 dígitos em falta. Em vez desses digítos, aparecia "AAAA".Poderei realizar portabilidade com o CVP assim?Se não, como ...

AlexMSReis por Novo Utilizador
  • 1014 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desbloqueio de samsung s7

Boa tarde, gostava de desbloquear o meu telemóvel e através das perguntas de outros utilizadores do fórum Vodafone, percebi que eram necessárias as seguintes informações: -morada: **************** -email:***************** Aguardo resposta, obrigada

Francisca17 por Novo Utilizador
  • 813 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cabos de Ligacao ao predio

Boa Tarde,Hoje por volta das 16 horas entrei em contacto com a vossa assistência técnica, uma vez que tenho os cabos de ligacao da caixa da Vodafone que estão no meu prédio completamente pendurados e quase a tocar no chão, o que fez com que a uns dia...

RosaGarrido por Novo Utilizador
  • 1139 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Avaria de Samasung Galaxy A40

No dia 12 de dezembro do ano de 2019 adquiri um Samsung Galaxy A40 Preto (referência 104044677) pelo valor de 170 euros, conforme consta da fatura/recibo nº YFA 1/8215724735. Uma semana volvida o telemóvel caiu e ficou danificado ficando inutilizado ...

TâniaRF por Novo Utilizador
  • 1140 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Samsung Galaxy a50

Boa tarde, tenho um Samsung Galaxy a50 há 1 ano e recentemente tenho-me deparado com um problema: reinicia-se sozinho e fica alguns minutos inoperacional, sem qualquer tipo de aviso. Devo recorrer à garantia?

anafaria por Super Visitante
  • 1682 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reparação sem resposta por parte da Vodafone

Referência explícita (Spoiler)Ordem de Reparação - OR200019629Ordem de Reparação - OR200019629Exmos. Senhores, Já por DUAS vezes que envio carta ao GABINETE DE APOIO À QUALIDADE DA VODAFONE, às quais não obtenho qualquer resposta da V. parte. Salient...

ardslopes por Novo Utilizador
  • 825 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos