Criação
Resposta
Solução
em 03-03-2025 01:05 PM
Boa tarde,
Sempre que tento fazer uma chamada sou redirecionada para uma mensagem da Vodafone a dizer que o meu número está temporariamente bloqueado por falta de pagamento. Eu não tive nenhum pagamento fora do prazo e até paguei de manhã o mais recente mas sem resultado.N Na APP não surge nenhum valor em divida.
Não consigo sequer ligar para o número de atendimento ao cliente e no chat a assistente disse que o serviço não tinha dívida nem bloqueio e terminou a conversa. Mas continuo a ter sempre a mesma mensagem, a não conseguir fazer chamadas e sem acesso à internet móvel.
Já é o terceiro problema que tenho com a Vodafone nos últimos 3 dias, e preferia não ter de me deslocar novamente uma loja física para resolver um problema que é causado por falhas no vosso serviço/sistema.
Podem auxiliar?
em 03-03-2025 03:44 PM
Olá @Ui, boa tarde.
Já reportámos as suas dificuldades de recebimento de mensagens de texto e acesso aos dados móveis para análise interna, conforme informado na mensagem enviada em privado.
Assim que tivermos um posicionamento, informaremos de imediato.
Agradecemos a sua paciência.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 05-03-2025 08:06 AM
em 05-03-2025 10:26 AM
Lamentamos que ainda não consiga aceder ao seu serviço móvel, @Ui.
Estamos a monitorizar a resolução da sua questão. Assim que tivermos uma atualização, informaremos de imediato.
Agradecemos a sua paciência e compreensão.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 08-03-2025 07:25 AM
Ao fim de vários dias sem comunicação tive mesmo de me deslocar a uma loja física para resolver o problema. Lá viram em 2 mins que tinha havido um problema na activação do SIM e resolveram, pelo que não percebo porque é que por outros meios em vários dias não foi possível fazerem o mesmo
em 08-03-2025 08:10 AM
Olá @Ui
Como sabe, estivemos a analisar e a ajudar com a questão via mensagem privada.
A dificuldade foi identificada e encaminhada internamente.
Respondemos no dia 06-03-2025 mas não voltou a dar qualquer feedback.
Ficamos felizes por saber que a dificuldade está ultrapassada.
Mantemo-nos inteiramente disponíveis para qualquer questão adicional.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 08-03-2025 08:33 AM
A vossa sugestão no dia 06/03 foi remover o sim, reiniciar o tlm e fazer uma pesquisa manual de rede. O que foi a vossa sugestão vários dias antes e algo que eu já tinha feito mesmo antes de sequer entrar em contacto convosco. Até já o tinha feito, a vosso pedido, com outro equipamento. Por isso exactamente que resposta é que acham que isto merecia?
No mesmo dia tratei do assunto na loja (sem precisar de tirar sim ou fazer busca manual de rede) dado que o problema como era óbvio era algo do nosso lado a bloquear me o acesso.
em 08-03-2025 09:09 AM
Olá @Ui
Compreendemos perfeitamente a sua preocupação e a importância de resolver o problema o mais rápido possível. No entanto, realizar alguns despistes no equipamento remotamente ajuda-nos a entender melhor o que está a acontecer. Desta forma, conseguimos ser mais eficientes e reduzir o tempo necessário para resolver o problema.
Entendemos que o suporte remoto é uma conveniência importante, mas muitas vezes, em loja, conseguimos ser mais eficientes na resolução do problema. Isso acontece porque temos acesso direto ao equipamento, ferramentas específicas e o apoio de outros técnicos se necessário. Além disso, em loja podemos diagnosticar questões mais complexas que, remotamente, podem ser difíceis de identificar.
Desejamos um bom fim de semana.
Obrigado
Prag_Vodafone